vdd ou desafio part3

12 3 4
                                    


Antony narrando

PUTA QUE PARIO AMÉM SENHOR , vou me fingir de doido .

A: vai se fuder Bruna .

B: vai tu com clara .

L: bem que ele queria .

C: vamo acabar logo com isso .

Ela levanta e eu fico muito animado enclusive o Tonho júnior mas a roupa n deixava ver graças a Deus .

A: vamos .

Clara narrando .

Puta merda , puta merda , puta merda , se a Micheline descobrir ela nunca mais vai confiar em mim , mas que se dane tô doida para provar o Antony mesmo . Ele se aproxima e quando seus lábios vão tocar nos meus Micheline chega e vê tudo .

M: eu sabia , eu sabia claro que a puta tinha que pegar todos .

C: como é que é ?? Micheline isso era um jogo , mas agora pelo menos eu sei oq vc realmente é .

L: gente calma vcs tão nervosas .

A: é clara n liga para ela .

M: que saber FALA piranha oq vc acha de mim .

C: piranha é a puta que pariu n é pq eu tenho uma vida ativa eu sou piranha e é melhor ser piranha do que uma pessoa falsa q passa uma imagem de Santa sendo que por dentro é podre , eu ia SIM beijar ele coisa que vc nunca faria se continuar escondida , eu SEMPRE falei para vc falar para a pessoa que vc gostava q gosta dela e a pouco tempo eu descobri que era ele , vc acha que eu me afastei dele por que ?? Aí o ano acaba e quando recomeça eu n consigo mais me afastar pq eu gosto muito dele e puta merda como eu tentei continuar afastada por VOCÊ aí na primeira oportunidade vc SIMPLESMENTE me chama de puta , porra vai tomar no cu .

M: SUA VAGABUNDA .

Ela avança na minha direção e me bate e claro que eu n ia deixar barato e ali começamos a briga , mas claro q os meninos iam nos separar .

M: FILHA DA PUTA NUNCA MAIS FALE COMIGO .

Quando ela sai eu simplesmente corro para o meu quarto e choro mas infelizmente sou interrompida por batidas na porta .

C: ME DEIXA EM PAZ .

A: sou eu .

C: oq vc quer ??

Falo com voz embargada por conta do choro . Ele vem até mim e senta na cama .

A: vai ficar tudo bem .

C: ela era minha melhor amiga .

Falo chorando . Ele me abraça e fica falando coisas como " vai ficar tudo bem " ou " eu estou aqui " . Depois de um tempo me acalmo .

C: obrigada .

Falo deitada em seu peito .

A: clara eu preciso perguntar , vc realmente gosta de mim ??

C: sim , mas tudo bem se vo...

Sou interrompida pelos seus lábios , começamos um beijo casto , com muitos sentimentos .

A: que bom , achei que isso nunca ia acontecer .

Rio baixo .

C: eu também .

Sem mais nem menos ele me beija novamente mas é um beijo mais quente , com desejo .

Continua...

🤘🤗💟🌈😏😰🤗👍💙🌈😏🌈🍓😰

Uhuuuuuu volteiiiii gente eu estou prestes a ficar de férias então eu vou poder postar mais .

Muitos beijinhos 😘😘😘😘

O QUARTETO (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora