Nova Jersey
— Demi, você pode me ajudar a fazer uma trança no meu cabelo? — Eve gritou do andar de cima, enquanto estava com o cabelo todos bagunçado.
— Claro, meu amor, mas por que uma trança? — Demi pegou na mão dela e elas foram em direção ao quarto de Eve.
— Meu papel no ballet é de pocahontas, então, pensei em usar uma trança.
Ela explicou e Demi assentiu.
— E você está ansiosa? — Eve se sentou na cama.
— Muito, papai disse que até meu padrinho vai vir para me ver dançar. — Eve disse animada, e Demi sorriu com a animação dela. — Você conhece ele, Demz?
Demi – depois que levou elásticos e uma escova – se sentou de perna de índio atrás de Eve e negou.
— Eu não, mas meu pai e minha mãe sim. Na época que ele morava aqui, eu estava morando em Vancouver.
Eve assentiu.
— Um dia posso ir para esse lugar que você disse? — Eve perguntou e Demi riu, sabendo que a garotinha não sabia pronunciar "Vancouver".
— Se seu pai liberar, pode ir comigo nas férias de inverno.
Eve sorriu.
***
Mais tarde, Demi estava terminando de arrumar o lanche do dia seguinte de Eve na cozinha, enquanto conversava com Sarah.
— Você sabia que a família Valderrama está a caminho?
Demi olhou assustada para Sarah.
— Como assim?
— Sr. Valderrama convidou os pais e os irmãos para assistirem a apresentação da Eve.
— Que um dos irmãos dele viria, disso eu ja sabia, mas que não que o resto viria.
— Você já não conhece a família?
Sarah perguntou.
— Meus pais conhecem mais. Eu convivi com eles por muito pouco tempo. — Demi explicou. — Enfim, eu já vou indo.
Demi odiava tocar no assunto dos Valderramas, era quase que um pesadelo para ela.
Eve já estava dormindo, então Demi foi para casa.
Pov Demi.
Coloquei minhas chaves em cima do criado mudo que ficava depois da porta de entrada, e fui até a cozinha.
As luzes estavam quase todas desligadas, exceto a da cozinha, onde minha mãe estava.
— Oi mamãe. — Falei e ela sorriu.
— Olá, querida. — Sorri e dei um beijo no rosto dela.
— O que está fazendo? — Perguntei, vendo ela mexer em alguns papéis em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences | Dilmer
Fanfiction"loving you was cool, and hot, and sweet, loving was sunshine, safe and sound, but loving you had consequences." @sravaldwrrama ★ plágio é crime.