PEDRO NARRANDO:
Cheguei na festa e fui ao encontro do Matheus, ele falou que precisava me contar uns rolo dele com a maju, eles provavelmente estavam brigados volte e meia eles brigavam, é um saco aguentar as historinhas deles, mas como ele é meu amigo eu até relevo....
fui pegar um drink com o Matheus e fui falar com outros amigos que estavam sentados em um sofazinho no canto...falei com as meninas e vi que tinha uma mina que eu era muito afim, e pelo visto ela tambem,era muito afim de mim, porque ela não parava de me olhar, não demorou muito pra eu e ela estarmos nos pegando, fomos pra pista e estava tocando um funk, ela começou a dançar, rebolando se esfregando em mim, subindo, descendo confesso que deu muita tesão nela, puxei-a e engatei um beijo com pegada, mordendo a boca dela com força fazendo-a soltar gemidos abafados entre o beijo, fui descendo a minha mão e apertando a bunda dela, e pqp que bunda.
xxx: vamo ali no banheiro?
eu: agora? ela pegou na minha mão e foi me puxando, mas ouvi um barulho, uma gritaria parecia uma discussão, olhei pra trás e era a Helena....mano ela tava dando literalmente indo pra cima de um menino, sei que ela é bem descontrolada mas pra ela chegar nesse ponto foi alguma coisa bem séria.Não pensei duas vezes e fui correndo tirar a Helena de cima daquele cara, lembro de ver a menina que eu estava ficando,ficar bem puta comigo mas naquele momento a unica coisa que importava era entender oque estava acontecendo...
Helena: ou você vai embora agora ou eu quebro a sua...
não deixei ela terminar e puxei ela, vi que ela estava com um machucado na testa e estava sangrando, minha vontade era de quebrar aquele babaca, mas preferi ajudar ela primeiro...
eu: Helena, oque aconteceu? porque seu rosto ta sangrando? Helena me responde...
Helena: eu preciso beber
eu: vai me contar oque aconteceu?
Helena: conto, mas me da uma bebida porfavor? eu preciso beber
ela falou e pude ver que os olhos dela se encheram de lagrima,nunca vi ela assim mas sinto que ela precisava de alguém pra desabafar...a gente não tem uma relação de mil amores, mas eu também não odeio ela, eu precisava ouvir oque ela tinha pra falar....pedi pro barmen uma bebida e dei pra ela....
eu: agora me conta por favor ---falei olhando nos olhos dela, que no momento ja estava cheio de lagrima.
Helena: ele tentou me agarrar Pedro, você sabe que eu não suporto nada desse tipo, você sabe oque eu passei alguns anos atrás? sabe não sabe?
ela não aguentou e desabou de chorar, acho que ela estava se referindo ao ex namorado dela, mas pelo oque eu soube ele era bem abusivo mas não forçava ela a se relacionar intimamente, mais vai saber....
eu: quer conversar? eu volto pra casa com você...
Helena: que...quero----- ela falou soluçando
Eu: só vou falar com o pessoal e jã volto okay?--- ela só assentiu com a cabeça
fui falar com o pessoal me despedi dos muleques e das meninas, aproveitei pra ligar pra Sarah e avisar que estava voltando pra casa com a Helena, ela meio que não entendeu direito mas confirmou e disse que só voltaria mais tarde...
voltei e a Helena já tinha tomado mais uns três copos de vodka, deu pra perceber que ela estava meio tonta, peguei-a pela cintura e a levei pra fora, já tinha chamado um táxi
chegamos no meu apt e a Helena estava chorando muito, e já que os pais dela estavam viajando preferi que ela ficasse comigo porque pelo visto ela estava tendo uma crise de choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
um QUASE clichê
Dla nastolatkówSem essa de feliz para sempre, amor é so uma ilusão...será? É assim que Helena passou a pensar, depois de vairias desilusões pra ela o amor não existe mais....mas será que ela esta disposta a mudar quando conhecer o AMOR DA SUA VIDA?