Gabriele narrando
Hoje acordei com a força do ódio,não aguento mais aquela escola sem falar que ontem ouvi horrores do gael,o sr Flickr falou um monte de mim para ele.
Me levanto e vou fazer minha higiene matinal,depois do banho olho no espelho estou mais pálida do que o normal,deve ser por causa do mesmo pesadelo de sempre,a mesma coisa e já faz três anos,respiro fundo isso vai passar não é como se eu fosse lembrar para vida toda.
coloco uma calça Jens escura e a farda da escola dou uma arrumada nos meus cachos e estou pronta,vou decendo as escadas até a cozinha e gael já está lá,ele é um bom irmão,praticamente o pai que eu não tiveGael- bom dia bê
Gael me chama de bê desde quando eu era muito pequena e eu gosto muito desse apelido,sla me sinto amada quando ele me chama assim
-bom dia ga- respondo pegando uma maçã da mesa que ele tá preparando
Gael- desculpa por ontem,tô tendo problemas no trabalho e briguei com a malena por besteira, foi a gota d'agua o que o Flickr falou,sei que não deveria ter falado daquele jeito
-não se preocupe ga,eu sei que estou errada,não estou sendo muito grata pelas coisas que tu vem fazendo por mim nos últimos anos,eu amo você
gael- tambem te amo,agora cuida em comer rápido que estamos atrasados e ainda tenho que buscar a malena.
Malena é minha melhor amiga e namorada do gael,ela é um ano mais velha que eu enquanto ela tem dezoito eu tenho dezessete,como a mesma atrasou nos estudos estamos na mesma classe,desde que nos conhecemos ela era doidinha pelo meu irmão e ele por ela,mas ele preferiu esperar ela atingir a maioridade para dar bola para ela e desde então eu sou a vela.
Do nosso apartamento para a escola e muito longe e gael vai me buscar e levar sempre,como a casa de malena fica no caminho a gente pega ela.Quando malena entra no carro ela nos comprimenta com um bom dia e novamente o silêncio reina,acho que ela ainda esta brigada com o ga, eu sei que não vai durar muito,nunca dura.
Chegamos finalmente. me disperso do meu irmão e vou saindo sem a malena eles precisam conversar!entro pelo portão principal onde Victor estar me esperando,nosso namoro não vai bem a muito tempo e ambos sabemos disso porém preferimos ir empurrando com a barriga, ainda não conversamos sobre isso,eu já devia ter terminado mais ele ainda gosta muito de mim e eu tenho medo de fazelo sofrer
Victor- Oie amor-me comprimenta com um selinho e vamos andando ate a entrada-como foi ontem?gael brigou? muito contigo
-brigou feio me falou um monte e disse que já arranjou alguém para me ajudar a estudar porém não me disse quem é nem quando começamos,mas parece que vai ser um dos amigos dele- vejo que Victor já mudou a cara,a coisa que me irrita muito é esse ciúme possessivo dele,credo posso nem respirar.
Victor- um dos amigos homens ?por que a malena não te ajuda?não precisa desses amigos dele,eu posso te ajudar,é isso resolvi o problema vou te ajudar!
-deixa de ser criança Victor, malena tá no trabalho a tarde e você nem está na mesma série que eu,deixa desses teus ciumes que tu sabe que eu não gosto!-me solto dele e vou caminhando na frente com raiva,o ciumes de Victor me estressa, entro na sala e me sento guardando o lugar de malena ao meu lado.
Quando malena chegou numa de nós falou nada,estávamos realmente chatiadas para conversamos então ficamos em silêncio,fizemos todas as atividades e esperamos a hora de ir embora,gael ligou falando que não ia poder ir nos buscar por que tem muito trabalho,ele realmente tá uma pilha por causa desse emprego.
Peguei um uber e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Nexo
Teen FictionArthur e gabriele tem ranço um pelo outro desde criança,porém acontece coisas na vida de Arthur que o faz ir morar na casa do irmão de gabriele,onde a mesma mora,lá ele vai descobrir como ela pode ser doce, e fatos da sua história que o faz querer...