Prólogo

382 35 32
                                    

Avisando. Namjoon irá ser o passivo da história então se não gostar pode ir saindo e ir lendo outra história.

Minha escrita não é uma das melhores então eu não estarei prometendo nada de mil maravilhas.

Esse é o Harém do Namjoon então peguem a pipoquinha e leiam.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

  Namjoon corria pelo corredor, estava atrasado para a aula por 10 minutos e não sabia se seu professor o deixaria entrar.

  Chegou em frente a porta, essa aberta mostrando que o professor não estava presente. O moreno suspirou e entrou levando um grande susto ao Jung Hoseol. Professor de literatura aparecer atrás de si e tocar seu ombro.

  Seu amigo, Taehyung olhava a cena rindo como a boa naja que era. Ele realmente precisava de amigos melhores.

– Kim? Namjoon? Kim Namjoon?... KIM NAMJOON! - Gritou o professor assustando Namjoon, esse se virou olhando no rosto do mais velho - Podia até não estar na sala, mas saiba que está atrasado e eu não tolero isso. Quero que no final das aulas me espere aqui dentro. Sem sair.

  O professor saiu de sua frente e Nam apenas bufou indo para seu lugar se sentar. O mais velho foi até sua mesa colocando suas coisas em cima para poder dar sua aula.

\(°~°)/

  Já no intervalo Namjoon bufava. O que o professor iria mandar ele fazer a final? Se for escrever alguma coisa umas mil vezes poderia ter pedido naquele momento certo?

  Se levantou após terminar de comer indo até uma lixeira jogando o lixo lá. Estava sozinho já que Taehyung tinha sumido. Talvez foi para os fundos da escola se pegar com Kim Seokjin, ou como o chama: Amor dos meus sonhos... Não queria saber o porque daquele nome.

  Começou a andar pela escola podendo ver sua paixão. Min Yoongi estava ali conversando em sua rodinha de amigos. O pálido estava maravilhosamente gostoso naquela roupa e Não tinha como não reparar.

  Viu o garoto o olhar e sorrir ladino. Namjoon já poderia morrer agora.

  Apenas abaixou a cabeça passando um pouco rapido por eles. Era apenas mais um clichê. Yoongi o popular e Namjoon... Bom, ele não é um nerd, pode ser o mais inteligente de sua sala mas não era um nerd. Vamos falar um gsroto normal que não está em nenhum grupinho.

  Avistou Taehyung no final do corredor conversando alegremente com alguém. Quem seria aquele garoto tão fofinho que quando o olhou só faltou o despir com o olhar. O cu de alguém trancou.

- Namjoon, olha só o nosso novo amigo! - Tae exclamou animado - Nam esse é o Jimin. Aquele amigo que eu tinha te falado

  Ok, o garoto era bonito ao olhar de Namjoon mas o jeito que ele o olhou assustou bastante.

- A-ah! Prazer, Kim Namjoon - Sorriu acenando

- Prazer apenas na cama, de preferência a minha. Sou o Jimin como esse idiota falou.

  O gaydar até pitou aqui meus amores.

  E foi impossível Namjoon não corar com aquele comentário. Corou ainda mais ao perceber que Yoongi tinha os olhos presos em si. O crush estava olhando para ele e em seu olhar tinha... Raiva?

- Cara, ele tá tão na sua! Tá até com ciúmes - Exclama Tae sem de importar se alguém iria ouvir ou não.

- Não inventa Taehyung! E-ele já parou de olhar?

- Hun... Não - Jimin se pronunciou - Ele tá até vindo pra cá, odeio esse garoto. Até aqui ele tá?

  O Min parou de andar ao ver Jimin, voltou para seu grupinho como se nada tivesse acontecido.

  Nam apenas se perguntou mentalmente sobre o por que daquilo? Eles devem se conhecer e bom, não devem ter tido uma boa relação.

...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como (Não) Ter 6 Caras Gostando De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora