perfect duet /cap 12

131 7 1
                                    

Ok , olhar pra ele não tenha sido a melhor ideia , eu provavelmente parecia uma boba apaixonada olhando pra ele , e eu sou , o filme não me dava medo , mas queria dizer que sim " se eu estivesse com medo , ele me abraçaria ? Ou me daria um beijo na bochecha ? Diria que está tudo bem ?" Pensamentos tolos de uma garota tola .
Voltei meus olhos para a tv e tomei coragem para terminar de assistir , não podia continuar me perdendo em sonhos adolescentes ,talvez tenha voltado os olhos para a tv na hora errada ,a cena seguinte me deu um susto que fez a pipoca no meu colo voar enquanto dava um grito histérico ,o jimin também se assustou , pelo meu grito óbvio :
-Que raios de filme é esse ?! - digo pegando o controle e trocando de canal .
- como assim ?! O filme estava quase acabando -ele me olhava confuso , "ok , talvez eu estivesse alheia ao filme , por culpa dele "- além disso -disse dando de ombros - foi só um sustinho .
-Que seja , é melhor você ir , eu tenho que dormir e daqui a pouco minha mãe chega...
-Idai ?! Até parece que eu sou seu namorada ou coisa do tipo - disse deitando de forma preguiçosa no sofá.
-Concordo , mas minha mãe é uma pessoa bem criativa e sonhadora , não tenho muitos amigos e ela pode pensar que você não é só um amigo.
Puxei ele do sofá e o empurrei até a porta , ele não estava contribuindo nem um pouquinho " qual é o problema desse boy ?" Quando eu estava prestes a empurra ele porta a fora , ele para e coloca as mão de ambos os lados da porta parando de vez :
-Vai me ajudar amanhã?
-vou , agora... some !-empurrei ele tão forte que eu escorreguei , o pior é o fato de ele nem ter saido do lugar e eu estar toda espatifada no chão , bati a cabeça tão forte no chão que achei que ia desmaiar -aish!
-consegue levantar ?! -ele tocou meu ombro .
-NO TOUCH ME ! -dei um tapa na sua mão mas continuei deitada , a única coisa que fez levantar a cabeça foi uma luz forte batento no meu rosto .Era um carro estacionando na frente da minha casa , um carro sport branco ...MÃE!
Em um segundo eu estava em pé e no segundo seguinte estava no chão de novo por culpa da tontura repentina.
-filha?! - minha mãe entrou e me olhou curiosa , talvez pelo fato de ter um deus grego tentando me ajudar a levantar .
-oi mãe - fiz uma careta de dor .
-quem é seu amigo ?
Park jimin se levantou e se curvou em sinal de respeito a minha mãe, que fofo , parece um anjo , coisa que ele não é:
-meu nome é park jimin .
- Meredith macctney.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

perfect duetOnde histórias criam vida. Descubra agora