escrever a história da minha vida antes de você é complicado pra caralho, eddie.
eu me lembro apenas vagamente de momentos em que você não estivesse presente.nós nos conhecemos muito jovens em um lugar um inusitado, acampamento para adolescentes problemáticos. patético, sério. mas bem a nossa cara.
você era tão magro.
seus ossos marcavam toda a sua pele branca e suas mãos eram esqueléticas, segura-las me causava uma sensação estranha, não era ruim, bem longe disso, era apenas estranho.era tudo novo, nos tínhamos quatorze anos, você tinha anorexia nervosa e bem, eu era só mais um garoto deprimido.
ao longo dos três meses em que passamos no acampamento fomos ficando cada vez mais próximos, e caramba, ainda tivemos a sorte de morarmos na mesma cidade!
poderíamos continuar a nossa história, sem nenhuma distância separando nossos corpos.o nosso primeiro beijo foi mágico — exceto pela parte em que eu lambi o seu nariz — estávamos próximos de um lago, o céu destacava as sardas no seu pequeno rosto, e o brilho da lua banhava quem é que estivesse ali, nós estávamos chapados pra caralho com maconha, benditos monitores que não olham as costuras dos bolsos no fundo das malas.
relacionamentos não eram permitidos lá dentro. afinal, dois adolescentes problemáticos namorando, com certeza não acabaria bem.
mas nós éramos mestres em quebrar regras, e bem, aquela seria só mais uma.quase sempre você vestia um moletom cor-de-rosa, ele era longo e chegava até os seus joelhos. as vezes me pergunto se você o usava para esconder o seu corpo, ou apenas porque gostava. eu torço para ser a segunda opção.
você tomava pílulas coloridas. elas tinham uma grande cartela de cores e eram brilhantes, realmente atrativas.
com o tempo elas acabaram te matando.
serviam para que você emagrecesse cada vez mais. eu queria tanto ter salvo você.na verdade, eu não sei se você realmente estava aqui, as vezes acredito que a sua alma tinha ido antes do seu corpo, para um lugar bom, bem longe daqui.
eu queria viver em um mundo criado por você eds.
as vezes penso nisso e bem, de certa forma, eu vivi.
por algum tempo pelo menosdias você era garoto, outros, não.
quando você se sentia representada pelo gênero oposto, colocava vestidos longos e muita maquiagem, acho que você se identificava melhor se estivesse se vendo como uma garota.
nós nunca chegamos a transar de fato.
bem, acho que essa palavra nem existia no seu vocabulário. tudo em você era delicado demais eddie ursinho.poderíamos ter feito amor. Mas não foi nessa vida, em uma próxima, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pílulas para eddie + reddie
Fanfictiononde ao perder eddie para uma anorexia nervosa, richie decide escrever cartas, contando ao pequeno garotinho momentos inesquecíveis de como era a sua vida antes, durante e depois de sua partida. • concluída.