Nós fizemos amigos no acampamento, amor, mas você nunca vai se lembrar deles. Por que você está eternamente morto, a terra se entrelaça ao seu corpo e tudo vira apenas um.
Nós tínhamos feito uma promessa, mais você não cumpriu a sua parte. Eu, ficaria sem a minha lâmina até o final das férias, e você, buscaria distância de todas aquelas pílulas.
Na verdade, eu não te culpo, sua vida era uma merda. Desculpe pela palavra feia. Sei que você não gosta delas, eu estou tentando evitar.
Você tinha uma cicatriz no braço esquerdo, eu nunca tinha reparado nela antes, até que um dia, você se sentou ao meu lado perto da fogueira, e me contou tudo bem baixinho, como se aquele fosse o maior segredo de todo o mundo. de fato, ele era.
Sua mãe era uma pessoa terrível, ela te jogou de uma escada, te causou danos permanentes. Cicatrizes te fazem recordar de momentos para o resto da vida. Ela foi tão impiedosa
Eu não me lembro do nosso último beijo e isso me deixa cada vez mais agoniado, queria me lembrar da última vez em que te toquei, que roupa você estava vestido, e quais foram as suas últimas palavras. Eu deveria lembrar.
Eu fui tão inútil. Eu deveria ter insistido para você comer. Eu deveria ter alertado alguém sobre todos aqueles remédios. Eu deveria. Deveria. Deveria.
Eu odeio essa palavra. Por que eu sei que não fiz nada pra salvar você.
Talvez você precisasse mesmo descansar Eds, sua alma estava tão perdida, você tinha tanto medo de fracassar, eu sei que você lutou para estar vivo até o último suspiro.
Eu não posso fazer mais nada, e eu sinto muito por isso. Tudo bem, eu sei que não adianta sentir, não vai te trazer de volta. Eu agora, estou imaginando bichos comedo a sua pele bem debaixo da terra, a minha respiração esta falhando. E eu tenho certeza que eu vou ter uma crise. Me desculpe. Desculpe. Desculpe.
Eu amo você Edward.
É tão estranho escrever isso pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pílulas para eddie + reddie
Fanfictiononde ao perder eddie para uma anorexia nervosa, richie decide escrever cartas, contando ao pequeno garotinho momentos inesquecíveis de como era a sua vida antes, durante e depois de sua partida. • concluída.