Lá estava ele pelo terceiro dia seguido, observando a mesma garota cujo nem ao menos, sabia o nome. Dentro de seu carro com vidros escuros, seus olhos observavam cada movimento da garota que limpava o bar que na noite anterior houve uma grande festa, que ele participou e fora o responsável por boa parte da sujeira que havia naquele lugar.
Vendo o esforço da menina ao limpar, se se sentiu culpado e revoltado. Por que uma menina que deveria ter um mundo para ela, estava a limpar chão? Ele não se conformava.
O suor escorria por si enquanto torcia o pano de chão, seus cachos presos escondiam um lindo brilho invejável, seu rosto era doce e um corpo magro. Ela encarou o lugar que limpava, estava quase limpo.
G-Dragon, cansado de não saber quem era essa moça, que mexeu consigo de uma maneira extremamente estranha. Retirou seu celular do bolso, abrindo uma pequena fenda no vidro de seu carro, esperou a garota se virar para frente e tirou uma foto logo fechando o vidro. Observou à foto, ela era realmente bela. Clicou em compartilhar, logo enviando ao seu hacker, vulgo Seungri. Ele odiava o mesmo, um homem totalmente fútil e sem escrúpulos, mas era uma boa pessoa para saber quem era a linda moça que tanto o encantou.
Hadassa observava seu trabalho sentindo seu estomago roncar. O piso que quando chegará estava totalmente imundo agora revelava um belo piso branco e quase brilhante, as mesas que tinham resto de comidas e bebidas, agora estavam limpas com um novo forro.
-Menina ficou lindo!- elogiou a mãe do dono do estabelecimento.
-Obrigada senhora!_ agradeceu sorrindo.
-Aqui está seu dinheiro, guarde as coisas e vá descansar!_ a senhora a entregou uma pequena quantidade de dinheiro que seria usado para pagar as parcelas do funeral de sua avó.
-Sim, obrigada!- disse e começou a organizar os produtos de limpeza.
Aqui chefe. Ela mora aí no morro, logo lhe mando mais informações.
G-Dragon, logo abriu a mensagem vendo um print de um perfil do facebook, Hadassa Willians. Ele observou o perfil, na foto de perfil ela estava com seus cachos livres e sorria genuinamente feliz, a foto de capa o instigou, ela estava sorrindo ao lado de Daesung em algo que parecia ser um parque. Sua biografia não dizia muito sobre ela: “Não dá pra mudar o passado, mas dá pra moldar um futuro. Só depende de si mesmo, não tenha medo e arrisque tudo.” As outras publicações seriam privadas aos amigos, ele clicou no local de enviar solicitação.
Ela saiu do estabelecimento checando suas mensagens, ao cair à notificação do facebook ela abriu vendo que o atual dono do morro, G-Dragon, lhe mandara uma solicitação. Isso era estranho, será que ele descobrira que ela estava com alguns meses de aluguel atrasado? Bem, os atrasos não eram muito sua culpa, tinha que pagar o local que sua avó foi enterrada e comer e com o dinheiro que recebia de faxinas e diárias de babá não dava nem mesmo para que ela pudesse comprar sua comida quanto mais pagar o aluguel. Clicou em aceitar com medo.
Ele sorriu ao ver que ela aceitara, logo começou a olhar suas publicações. Seungri lhe mandou um novo áudio. Ele abriu logo ouvindo.
-Chefe, a moça mora na casa 15 da rua J, e ela tá com quase seis meses de atraso. -
G-Dragon sorriu sabendo como se aproximar dela. Abriu o chat do grupo Big Bang, e logo gravou um áudio.
-Quero saber como e o porquê de Hadassa, estar com seis meses de atraso. T.O.P, a traga para mim em vinte minutos.-
Taeyang estremeceu ao ouvir a mensagem do líder, ele soube sobre Hadassa, mesmo que ele e Daesung tentassem oculta-lá, ele descobriu e só podia ter dedo de Seungri nisso. Droga precisava ir atrás dela, antes que T.O.P fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve-me (G-Dragon)
FanfictionEle sempre estava a observando, há pelo menos três dias. Seu sorriso era tão radiante quanto um raio de sol, seu olhar transmitia pureza e determinação. Ele queria se aproximar, mas havia medo. Medo de que sua escuridão acaba-se apagando o lindo b...