pensamento do Cast: acho que a melhor pessoa para mim conversar será o Lys sobre isso, ele é meu melhor amigo, independente do que for, ele vai ficar chocado, porém não surpreso, acho que ele desconfia que sou gay
fim do pensamentoCastiel on:
Meu sonho foi que estava de mãos dada com um garoto loiro na praia e estávamos correndo felizes e rindo até que na hora que o garoto virou a cara,ele tinha lágrimas no rosto e me dizia "Me ame por favor" e ele repetia isso várias e várias vezes.
Eu estava em chocado, era Nathaniel o garoto do sonho e por incrível que parece eu estava muito feliz por sonhar com ele, eu me sentia meio que amado,coisa que eu nunca senti em toda minha vida, só achei estranho as lágrimas e porque ele repetia a mesma frase várias vezes.Lysandre tenho que te falar uma coisa séria-disse com um cara séria e sem gracinhas
e o que seria?- ele responde intrigado
Acho que sou gay mano-disse um pouco envergonhado.
Lysandre da um risada sem deboche,apenas para descontrair ele diz-Sem problema te apoiaria em tudo,porém não querendo ser chato porque do nada?
Cast-Não sei te explicar direito,depois que a Isabella meio que voltou para minha vida eu relembrei as coisas da nossa época,porém eu não consigo sentir nenhum interesse nela, e além do mais eu tive um sonho estranhão com o Nathaniel que chorava e pedia pra eu amar ele, achei estranho porém fiquei feliz, é como preencher o buraco que tinha no meu coração,depois da Debrah eu pensei que nunca ia sentir esse frio na barriga e meu coração bater tão rápido novamente, enfim eu devo estar te enchendo com esse papo chato de gay encubado porém eu precisava tirar isso de mim, pode me julgar.
Lys-Estou chocado com suas palavras, eu terminei com a Nina, eu pensava que ela iria cobrir os buracos no meu coração depois da Isabella, porém ela só piorou e acabamos terminado 1 mês depois, um conselho que ela me deu quando terminamos é sempre correr atrás do seus sonhos mesmo que no caminho tenha espinhos e pessoas te julgando, no final o que importa é você conquistar aquilo que você sempre sonhou, o que quero dizer é estou aqui pra te ajudar a atravessar esse caminho e te aconselhar a conquistar aquele loirinho certinho.
Eu te amo demais mano-Castiel diz com quase lágrimas nos olhos.
Cast e Lys se abraçam e quase começam a chorar muito, porém mal sabem que atrás da porta da sala B, lá estava Isabella,com lágrimas de ódio pelo rosto, ela ia bolar um plano para acabar com esse romance meia boca do Castiel e Nathaniel, para poder ter de novo Lys como seu namorado e Castiel como "amante" que nem nos velhos tempos.
•Quebra de Tempo •
O recreio passa normal, Castiel dormindo na árvore do pátio,Lysandre procurando seu bloco de notas,Kentin e Alexy dando uns pegas na sala de ciências,Armin na sala B jogando, Nataniel no grêmio preparando a aula que deria que dar ao Castiel ao longo da semana, seria completamente normal se Isabella não estivesse conversando com Ambre e suas pragas no final do corredor contando tudo que escutou, suas amigas ficaram enojadas e Ambre quase não acreditou se não fosse pela foto deles se abraçando.
Então Isabella,Ambre e suas pragas montaram um plano diabólico que até Debrah participaria.•Quebra de Tempo •
Na aula Isabella teria que se fazer de "A garota boazinha amiga de todas" para ter amigos que confiem cegamente nela para o plano dar certo, o único problema era a Melody,porém decidiu guarda-la como uma carta Coringa e deixá-la quieta por enquanto.
A aula passa tranquilamente, sem gritos, sem foras, a aula estava fluindo até que a diretora entra na sala, avisando que uma colega muito querida estaria de volta a escola.
Lysandre teve um mau pressentimento com essa nova colega,Castiel nem ligou e Nathaniel estava focado de como iria aturar Castiel até ele entender a matéria que provavelmente ia demorar horas e horas.
No final do aula Nathaniel chama Castiel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca pensei em te amar ❤️
Roman d'amour(HISTÓRIA EM HIATO)Uma aposta besta sobre estudos fez a vida de Castiel virar de ponta cabeça, será ele mesmo, o bad boy da escola, mulherengo, virar gay? e ainda mais se apaixonar pela pessoa que mais odiou sua vida inteira por um motivo besta.