Notas da autora:
Olá. Bem, primeiramente essa fanfic representa duas pessoas reais, que não tão namorando, nem casados, nem tendo três filhos, mas nós shippamos porque podemos é devemos isso. Jesus não é Jesus, só pra deixar claro, é o nome do felizardo, portando não me critiquem dizendo que estao fazendo fanfic homo com Jesus, JAMAIS FAREI ISSO, SÓ LEREI ISSO. Jesus é o apelido do garoto, então não levem para o lado pessoal. Bye é boa leitura.
×××××××××××××∆××××××××××××××
Acordo escutando 'fuck it love you, de lana del Rey, antes de acordar por completo quanto um trecho e finalmente me levanto preguiçosamente. Caminho até o banheiro fecho a porta, tiro a única peça de roupa, entro no boxe e ligo o chuveiro. A água gelada percorre meu corpo me causando calafrios, fecho os olhos e na minha imaginação vem a imagem dele, só que de outra forma, ele nu. Nossa relação não é das melhores, mas ele é perdidamente um tesão de homen. Os seus olhos azuis, que quando me olhava parecia que estava olhando minha alma, sua boca rosada, Tão deliciosa, sua pele branca como neve. Em meio a esses pensamentos sinto meu membro endurecer, me dou conta que já gotejava pré-gozo.-
-Não!- digo a mim mesmo tentando espantar tais pensamentos. Coloco em temperatura baixa, me enrolo na toalha e saio do boxe, e abro a porta. Vou até meu roupeiro, pegando uma calsa Jeans preta , que valorizava minha bunda, uma blusa vermelha e uma box listrada, visto tudo e calço meu tênis e penteei meu cabelo, passo perfume não tão forte nem doce. Saio do meu quarto, descendo as escadas ,em seguida vou até a cozinha, onde sinto o cheiro de café. Minha irmã estava sentada comendo um pão recheado de queijo e presunto é uma xícara de café com leite do lado.
-Oi cabrita.- digo, me sentando e pegando uma xícara, colocando café.
-Oi jumento.- ela retruca
-Nossa! Nem para me chamar de cabrito assado.- falo sarcástico, ela olha pra mim e sorrir.
- então...novidade?- pergunta com um olhar sério.
- O simples fato de estar lindo essa manhã já é uma novidade.- sorri, pego um pedaço de peão já feito e lhe dou uma mordida.
-Essa é a camisa que te dei?...- ela aponta pra minha camisa, concordei com a cabeça.-ficou bonito.
- Qualquer roupa fica assim em mim.- fala é tomo um gole de café.
-Isso você tem razão. Eu já estou indo.- ela se levanta, indo em direção ao seu quarto.
-Eu vou também.- bebi um último gole do meu café e sai correndo pro meu quarto, entro no banheiro, pego minha escova e minha pasta, a colocando. Termino tudo e olho no espelho para ver se não estava com pasta na cara, pego minhas coisa e desço.
-Vamos?- pergunto. Ela assente pegando as chaves do carro e de casa, entro no carro e espero ela ligar o carro.
Fico refletindo enquanto as casa é pessoas passavam, ter que fazer tudo de novo, ter que ver as mesma pessoas de novo, é ter que sofrer por um garoto idiota, que simplesmente não assume que é gay pra ele me foder é simplesmente ridículo.
- Parada final: ponte para o inferno...- diz sarcástica.- ainda bem que fui expulsa daí.- abro a porta e saio, dou um 'tchal' breve, ela o retribui e dirigi até onde não posso mais vê-lá. Suspiro, caminhando pela pequena porta de entrada. Já estava no corredor, muitos alunos estavam na salas outros fora dela. Esbarro em alguém, pedindo desculpas logo em seguida. Subo os degraus daquela escada, e caminho para minha sala. Entro e a mesma parecia uma zona, sento em minha cadeira, mas logo escuto o barulho de cadeira sendo arrastada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inimigo tirano
Fanfiction*Flashback On* Neto havia chegado a escola a dois dias, e infelizmente não foi muito bem vindo. Um dos garotos mais popular da escola, conhecido como Jesus, recebia diversos comentários, tanto bons como: "gostoso", "gato", "estiloso" e também ruins...