capítulo 11

4.5K 312 153
                                    


Albus Dumbledore:

Mas um ano acabou e mas um ano que meus planos estão dando certo , aquele pirralho potter nem faz ideia que manipule  tom riddle para vira voltemorte. Dopei a mãe dele com a poção do amor mais forte do mundo fazendo ela ser apaixonar por um trouxa qualquer , isso deu resultado e como deu resultado .

Graças a ela ,ela também dopou o trouxa com a poção do amor assim sendo deserdada da família mais rica e Poderosas vida da linhagem direta de Salazar sonserina , assim  fazendo o último herdeiro de Salazar sonserina ir para um orfanato,  e assim começou o meu jogos para virar o senhor da Luz.

Manipular James Potter e toda a família Potter foi fácil ainda mais consegui tirar Sirius Black herdeiro dos Black , cada vez ficou melhor ,Potter e  black  em minhas mãos inventei a profecia. os  Potter e o black acreditar em mim é lógico fizeram tudo que eu pedi ele nem desconfiaram quando eu falei para sair da mansão Potter Onde existe vários e vários feitiços de proteção eles nem pensaram nem optaram saíram fizeram que eu mandei assim fica exportam   para sua própria morte .

Foi fácil manipular os Dursley  um pouco de dinheiro simples e a senhora Granger  amada por Livros com medo de ser rejeitado por ser uma sangue ruim foi tão fácil e simples os Wesley's eles  estavam  passando fome é só oferecer uns grãozinhos e pronto . 

Vou para Gringotes retira um tanto de dinheiro da conta da familia potter

________ Albus Dumbledore guardiã de harry potter vim tira um tanto de dinheiro.

________ o senhor não e mas guardiã do senhoe potter , o senhor potter ja foi antecipado  . O duende fala

_________ como! Eu exijo retira da cinta potter !.

_________ ser existir terei que expulsa o senhor , alias assine aqui . O duende fala

_______ o que e isso?.

_______ e a prova que o senhor está ciente que não pode mas acessar a conta potter . Sou obrigado a assina e sai

Mas como! Como não pré-VI isso !

Volto para a escola e recebo uma carta de petunia falando que potter não tinha chegado em casa .

Procuro potter  por todo mundo bruxo e mundo troxa e não acho ele ,so me resta fala com uma pessoa petter .

Chamo pette e ele me mostra suas lembranças, harry ja recebeu sua herança isso e bom ,voltemort esta torturando isso e melhor ainda . Vou espera ate que falte uma semana para volta as aulas dai vou atraz para salva potter ,enguanto isso deixe ele sofre kkkkk

Sirius black:

Eu sei que james queria que eu cuidasse do filho dele mas não pude por esta na prisão por 12 anos e quando fugi resolvi viver a vida . Isso é errado ? Sim talvez mas idai .

Nunca fui responsável sei que sou padrinho do harry mas isso não me faz pai dele . Remus não fala com migo por causa disso ou seila o que , o que aquele pirralho quer ? Ele ja e herdeiro da família potter e black  quer mas oque ? Minha vida ? Ja não basta te matado meu melhor amigo e um pobre lufano ? Não basta ser rico e famoso? !

Deis de perqueno fui rigorosamente educado e punido até que resolvi fugi para a família potter , eles me acolheram como um filho , sou grato por isso mas não significa que vou morre por um membro da família potter .

Remus lupin:

Sirius como sempre egoísta acha que so ele perdeu james naquela noite , que so ele sofreu . Eu sofri e como sofri sei ninguém nas minhas luas cheia , sem ninguém para mim tira vantagem , a situação em casa sempre foi ruim ,piorou quando todos ser separaram cada um para um lado . Cada um com objetivos  de ter familia, filhos ,netos ou so mulher

Ja eu ....um lobisomem sem nada ,sem ninguém ISSO ME DA RAIVA! Como eles foram ecoistas ! Mas no fim 1 morreu o outro preso por 12 anos e o 3 fugindo  .

Harry Potter....conserteza mas um potter metido que ser finge de bozinho e no fundo usa sua lua cheia contra você ....assim como potter metido como o pai dele valentão, que ser metia em brigas desnecessárias , ser mostrava o melhor por ser rico e batia no meu amor , meu doci Severus...

Severu snape:

Lílian meu amor mas um ano ser passou e mas um ano da sua morte , tudo por culpa do potter ! , ser você tivese me ouvido que ele era mal influencia para você  .

Sinto pena do Harry...com o padrinho que tem e o tiu lobisomem egoísta ....ele esta sozinho e não posso ajuda lilian meu amor ser não o diretor sabera e pegará mas difícil com ele .

Você não sabe o que sentir ver ele do lado do lord das trevas , acho  que ser você tive do lado do lord você estaria viva e talvez do meu lado com harry  poderiamos te sido uma familia mesmo ele sendo filho do potter .

Hemione GRanger :

Quando descobri ser uma bluxa fiquei feliz mas logo descobri sobre o sinificado de sangue puro que nao era o meu , aí vir que não mudava nada minha vida ,então decidir ser melhor que todos não importa quem! Eu ia ser grande .

Ate que o diretor me propôs ser amiga do famoso harry potter que isso me daria vantagem e abriria portas para mim e logico aceitei .

Depois de anos começei a receber dinheiro para ser amiga daquele beber choram , aquele orfan rico e idiota aff

Rony Wesley:

Deis dos meus 9 anos minha mãe vem fazer eu rever o incrível plano de roupa potter . Isso irrita ,tudo tem que ser aquele mimado , tudo que treino e faço e por causa dele EU ODEIO ELE .

Logo depois de uns anos começei a ganha dinheiro  para aguenta aquele bastado orfan.


#################################

Oi pessoal voltei obrigado pela votação para mim continuar Fiquei muito feliz nesse capítulo eu resolvi demonstrar como eles pensam em relação ao Harry porque eu vivo fazendo sobre Tom e harry  mas nunca o que ou como os personagens são de verdades Então esse capítulo é para demonstrar como eles são e no próximo será a continuação do Tom e do Harry e logo chega e os Capítulos em Hogwarts e assim veremos Rony e Hermione agindo com ele e talvez no próximo natal sírius  e remos também

tomarry Dark 🖤🐍 [ Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora