1

326 16 11
                                    

Ramiro corria desesperado com a sua namorada em seu braços, entrou na emergência correndo pedido por ajuda, colocaram ela na maca, ele segurava a mão dela enquanto levavam para sala de emergência. Não deixaram ele ultrapassar então ele ficou do lado de fora chorando sem saber o que fazer.

Ele estava sentado na cadeira esperado alguma notícia quando o melhor amigo da Raimunda chegou, kelvin entrou correndo precuranto por eles. Viu ramiro  sentado na cadeira e foi até ele se abaixou do seu lado, ele o viu e no impulso abraçou ele com força deixado as lágrimas rolarem. Ele o abraço com toda empatia do mundo enquanto ramiro chorava de soluçar, ele aceitava cada lágrima que vinha por mais que doesse vê-lo daquele jeito.

Se passou horas é nenhuma notícia dela, Ramiro estava um pouco mais calmo mas ainda sentia o corpo tremer de nervosismo por não ter nenhuma notícia de sua namorada, sem paciência levantou-se e foi até um médico que estava passando.

- por favor eu preciso saber sobre uma paciente- ele fala chegando perto dele

- claro, qual e o nome dela?

- Raimunda dos Santos

- sim, eu estava procurando um parente você e parente dela?

- sou o namorado dela

- não tem nenhum familiar que eu possa conversar?

- não, o único familiar que ela tinha era a mãe dela que morreu

- nesse caso eu vou falar como senhor mesmo. Bom as notícias que eu tenho para dar não são das melhores 

- o que aconteceu com ela?

- a sua namorada está com um câncer mais precisamente leucemia que já se agravou muito.

- mas não tem nada que posso fazer?

- podemos iniciar quimioterapia mas no caso dela não reverterá o caso e sim dará mais algum tempo de vida.

Ele não podia acreditar no que tinha acabando de ouvido, ela não podia morrer ela é tudo pra ele a única pessoa que confiava de olhos fechado e agora estava preste a perder ele não aceitava essa ideia. Kelvin percebendo o que estava acontecendo alguma coisa enquanto ele se aproximava o médico se retira do local, ele chega perto pra saber o que tinha acontecido.

- ramiro o que houve? - perguntou colocando a mão no seu ombro

- kel... kelvin... ela vai morrer - falou entre soluços

‐ como assim ramiro explica isso direito

- ela esta... ela está com câncer... E já está em uma... em uma fase que não... não tem como reverter.

Kelvin não podia acreditar no que tinha acabando de escutar ele ia perder sua melhor amiga, a que estendeu a mão quando ele mais precisou. Ele abraçou o ramiro então ficou os dois chorando ainda sem acreditar no que tinha acabando de acontecer.
Depois de muitos minutos uma enfermeira chega falando que eles já podiam vê a Raimunda.

Entraram no quarto e viram ela deitada na cama dormindo, Ramiro chega perto dela e deixa um beijo em sua testa e depois se senta do seu lado segurou sua mão.

- eu te amo não me deixa, por favor

- o que... Aconteceu?- ela fala abrindo os olhos devagarinho

- oi meu amor, como você está se sentindo?

- estou bem só com um pouco de dor de cabeça

- oi amiga eu fiquei muito preocupado com você - falou kelvin se aproximando da cama

- oi amigo obrigada por você vir aqui

- que isso a gente e mais que amigos somos uma familia - fala pegado em sua outra mão

- obrigada

- mas o que aconteceu comigo? Por que eu passei mal? - ramiro olhou pro kelvin e depois pra namorada

- não vamos pensar nisso agora, vamos esperar o médico vim aqui

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oii gente, tudo bom? O que vocês acharam do primeiro capítulo?
Bom espero que vocês tenham gostado, eu revise ele mas se tiver algum erro pode me falar

A capa foi feita pelo a maravilhosa LalissaSlytherin obrigada amiga.

E isso até o próximo capítulo.

Amor Em Foco (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora