Felix.
Eu sai da casa do Sr.Seo totalmente triste, a situação do filho dele é muito delicada. Eu não sei se sou a pessoa certa pra cuidar dele.
Vou me esforçar para ser cuidadoso.
Cheguei na mansão, ele mora sozinho nessa casa enorme?
Eu entrei com a chave que o Sr.Seo me entregou.
Tudo escuro. Eu acendi a luz e segui pela escada.
Olhei os quartos e o último estava trancado, com certeza o de Changbin.
Eu abri com uma das chaves.
Cortinas pretas, paredes escuras, sem uma luz.
Abri um pouco a cortina e a luz do sol bateu direto na cama dele.
_Quem é você? -Ouvi a voz sonolenta dele.
_Ah me desculpe, eu não sabia como falar com você então eu abri um pouco...
_Meu pai te contratou não é?
_S-sim.
_Você aceitou? É o primeiro.
_Como?
_Todo mundo tem medo de mim, ninguém gosta de mim.
_Por que? Você me parece muito legal.
_Não dou uma semana para você ir embora.Eu já estou ciente de tudo que pode acontecer, eu não vou deixar ele.
_Ah, você quer conversar? -Perguntei.
_Você quer conversar comigo? -Ele me olhou surpreso.
_Se eu vou trabalhar aqui, eu acho que posso falar com você, não posso?
_Eu sou totalmente chato e sem assunto.
_Changbin, eu não estou aqui pra julgar você, eu não aceitei trabalhar aqui por conta do dinheiro, eu aceitei porque... -Não agora não Felix.
_Por que aceitou?
_Ah, você quer comer alguma coisa?-mudei de assunto para evitar falar o que não deveria.
Ele me olhou confuso.
_Eu acho que quero.
Quase foi Felix! É cedo pra isso.
(...)
Eu estava olhando ele comer, seus olhos pareciam tristes e seus braços machucados.
_Eu não sabia como me aliviar, eu estava sem meus remédios e eu acabei me machucando. -Seo falou.
Eu não sabia o que dizer. Eu só conseguia sentir a necessidade de cuidar dele.
_Você não me disse seu nome.
_Ah claro, Me desculpe, É Felix.
Ele assentiu.
_Eu vou pro meu quarto...-Changbin voltou pro quarto e eu desabei em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Antidepressant ✨{Changlix}✨
Fanfiction[Concluída] Felix é apaixonado por Changbin desde sua adolescência e quer conquistar seu grande amor. Changbin se encontra perdido em um amor antigo, mas não percebe. _Então...Me beije.