Eu vou narrar esse capítulo.
×××°×××××°×××××°×××××°×××××°×××
Felix estava feliz sentia que havia feito algo realmente bom para Changbin, por mais que tudo aquilo aconteceu as coisas agora parecem melhores.
Já fazem alguns meses desde que estão juntos, Changbin não usa mais aqueles remédios e Felix deixou a empresa, ele não queria ficar longe do namorado e também aquela empresa não parecia algo que planejou para sua vida.
Changbin decidiu voltar a trabalhar com música, seu bom e velho estúdio estava todo empoeirado e seus aparelhos de música todos parados a muito tempo.
Faz muito tempo desde que Changbin entrou nesse estúdio, a última vez foi quando descobriu que estava com a depressão, ele não teve mais vontade de fazer o que gostava.
Felix estava impressionado com aquilo, não sabia que o namorado trabalhava com música.
_Binnie! Isso é incrível, por que não me disse?
_Eu não achei que fosse relevante e eu não estava pensando em voltar aqui.
_Mas por quê?
_Eu pensei que estava no fim Lix, essa sala era a única coisa que me deixava forte, mas nem isso eu tinha mais vontade de fazer.
_Mas e agora? O que te faz voltar?
_Um loirinho, com sorriso lindo.
Changbin sentiu vontade de voltar a produzir músicas e compor quando por um tempo longo observou Felix sorrindo.
_Você me faz ter força todos os dias. -Changbin abraçou Felix.
_Binnie...Eu sempre vou estar aqui pra te ajudar e saber que eu estou fazendo coisas boas por você me deixa feliz.
Changbin estava lembrando da paz que Felix trazia quando estava por perto, quando ainda pequenos naquele colégio... Talvez ele tenha suportado tudo com o amor que sempre teve guardado pelo mais novo...
No pior momento Felix esteve ali do lado de Changbin, o protegendo, evitando de que algo o fizesse mal...Fez Seo sorrir, o abraçou quando aquele choro repentino o fez se sentir fraco.
Changbin pode parecer um cara ruim, mas na verdade é como uma criança, frágil, sensível.
Felix fez tudo para que seus sentimentos fossem correspondidos quando na verdade a muito tempo já estava ligado com Changbin...Amor é algo que não falta para os dois.
•••
_Eu não acredito que você vai mesmo usar essa tinta! Felix as paredes estão ótimas assim.
_Mas é escuro demais, e esse azul é clarinho vai ficar legal.
_Okay! Você quem manda aqui mesmo.
_Que bom que sabe disso.
Changbin o olhou sério, rindo logo em seguida.
Os dois poderiam ter feito um ótimo trabalho, mas eles começaram a brincar com a tinta o que resultou em um chão todo cheio de tinta azul e roupas sujas.
_Binnie...Você ficou Maluco, vai demorar um tempão pra limpar isso.
_Temos a vida inteira para fazer isso bebê.
Felix sorriu todo bobo.
Changbin esta gostando de começar de novo e com o Felix tudo parece mais bonito...Mais divertindo.
Talvez ter recebido um abraço de um garoto estranho não havia sido tão ruim.
Talvez ter abraçado o garoto que mais fazia mal para as pessoas, não havia sido uma péssima idéia.
Nada foi por acaso.
Foi tudo por amor...
Aquele mesmo amor que machuca...cura.
Changbin só esteve a espera do seu amor....
Felix só quis cuidar do seu amor...
Fim.
°°•°°°°°•°°°°°•°°°°°•°°°°°•°°°°°•°°°°°•°°
Oii pessoas...eu gostaria de dizer que eu finalizei essa fic assim porque ela não saiu como eu queria, eu tinha planejado tudo para que ela ficasse boa, mas não deu certo, então me desculpem por esse fim horrível...está fora do sentido eu sei.
Desculpa mesmo.
Mas quero dizer que tenho uma história nova pra postar, é "Hyunin" e eu vou organizar tudo para ficar boa...Espero que gostem dela.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Antidepressant ✨{Changlix}✨
Fiksi Penggemar[Concluída] Felix é apaixonado por Changbin desde sua adolescência e quer conquistar seu grande amor. Changbin se encontra perdido em um amor antigo, mas não percebe. _Então...Me beije.