Sem Saída

100 7 8
                                    

POVs Perrie

A todo momento tentei me reconciliar com a Jesy mas nunca deu certo, e não pense que as coisas pararam de acontecer, mas depois que os policias pegaram a Sarah e seus comparsas, meio que as pessoas pararam de atormenta-lá e me atormentar, porém tentavam manter distância de nós duas, principalmente da Jesy.

Por tudo que está acontecendo, eu achei melhor parar de tentar ser tão persistente e deixar ela livre porque...quem sou eu pra obrigar uma pessoa a ficar comigo, ainda mais porque o mundo não está ao nosso favor...Jesy está melhor sem mim, e não, por incrível que pareça, ela não está sozinha, ela tem a Lee e a Jeed que estão sempre com ela e eu as agradeço muito por isso.

6 meses depois
Jesy POVs

Tudo está tão bagunçado, minha vida esta de ponta cabeça, tenho tantas coisas para decidir, principalmente uma faculdade, porque a escola já acabou a alguns meses...
Mas eu não estou a fim de fazer uma faculdade, pelo menos não agora.

Enfim...agora estou trabalhando em uma empresa de design de moda, porque sempre fui fã desses tipos de coisas, e é realmente incrível trabalhar lá, então talvez eu nem precise de uma faculdade...sei lá

Sobre a Perrie...eu não sei o que dizer...provavelmente ela está em uma das melhores faculdades agora, porque ela é realmente incrível, ela era a melhor da sala.
E será impossível ver ela de novo, a não ser se for por MUITOO destino, mas eu não acredito muito nessas coisas não...

Narradora POVs

Jesy havia ido para o trabalho como havia feito todo dia nessas últimas semanas, enquanto Perrie estava levantando da cama descontente por ter que ir em busca de trabalho; não suportava a ideia de pensar em alguma faculdade, sua cabeça estava cheia, prestes a explodir eu diria.

Como Perrie disse, o mundo não estava ao favor delas, e agora não era diferente.
Jesy teve que se mudar para bem longe da casa de Perrie para ficar mais próxima de seu trabalho, então nenhuma das duas realmente sabia se a outra tinha ido para outra cidade ou se ainda continuava aqui, e elas não se atreviam a mandar mensagem uma para outra.

Em relação a Perrie, ela ainda não havia superado a idéia de estar sem a Jesy, se arrependia por não ter ido atrás dela enquanto ainda dava tempo e agora...bem...agora ela precisa se conformar de que ela tera que encontrar um outro alguém.

Perrie estava sem forças, se encontrava sem saída enquanto olhava para si mesma através do espelho de seu quarto, refletia sobre sua vida, e tudo o que sentia era dor.

Lágrimas começam a rolar por seu rosto, e chega a um ponto que ela não consegue mais às conter.
Perrie se joga na cama, pega seu travesseiro e o joga rumo a um copo de vidro que estava em cima de sua cômoda; o copo que se estraçalhou em míseros segundos, a fazendo lembrar do dia em que estava no hospital e Jesy havia acabado de ir embora, sentindo o acolho de sua mãe que agora, não existia.

Se encontrava sozinha.

Se encontrava perdida.

Se tornou uma pessoa irreconhecível.

Perrie não é mais a garota de antes.


•━━━━━ •♡• ━━━━━━•

Oi, Oi, Oiii!!!
Espero que estejam gostandooo!!
E não é que o jogo virou? Quem está sofrendo agora é a Perrie :/

I have reasons to love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora