o sol e a lua

105 13 6
                                    

Eclipse
{Um eclipse é um evento astronômico que ocorre quando a posição de um objeto celeste em trânsito é coincidente ou atravessa, na posição aparente de outro, mais distante.}

Eram como a lua e o sol

Encontravam um no outro oque faltava em si

O menino Sun Seok era intenso, quente e feliz...

O garoto Joon moon era calmo, pensativo e esperto...

Pena que o tal eclipse ocorria duas vezes por ano. Era quando os pais de ambos os liberava para aproveitar a terra. Seok era filho do deus Sol
Joon era filho da deusa lua. Ambos inimigos por suas diferenças e mal sabiam que oque unia seus filhos eram as tais diferenças.

Hoje, logo hoje deus sol iria para marte, haviam coisas a se resolver por lá, a rainha lua pediu uma reunião com os astros na décima primeira nebulosa, a quilômetros de distância do satélite natural. E hoje, logo hoje Seok e Joon estavam livres, não apenas livres como sepre ficavam em dia de visitação a terra, estavam mais livres que qualquer dia e fariam de tudo para aproveitar.

Seok se olhava no espelho enquanto arrumava os fios soltos e bagunçados de seu cabelo avermelhado.
Joon terminava o último poema do livro que entregaria a Seok com poemas românticos.

Na hora marcada ambos se encontraram, estavam na terra em plena terra, eles tinham pouco tempo para muito amor.

-Seokie?

-Joonnie? -Seok se virou rapidamente observando o ser majestoso a metros de si, ele precisava estar no braços da quele garoto, Seok caminhou até o maior e tocou-lhe o rosto

-senti sua falta... - Joon sussurrou fechando os olhos sentindo o toque de seu sol

-você não sabe o quão triste fiquei quando nos vimos da última vez... Não suportei Quando lhe vi ir embora -Seok completou encostando ambas as testas

-achei que me faltaria o ar se lhe deixasse ir- o maior completou puxando levemente o de cabelos alaranjados pela cintura

- estamos juntos agora- Seok sussurra contra os lábios do maior

-que bom que tenho você para mim novamente- Joon responde e inicia um beijo calmo... calmo como ele.

A noite caiu na cidade aonde estavam, era possível ver como a lua estava bonita no céu e na terra também, Joon e Seok pareciam duas crianças. Seok tentava ensinar alguns passos de dança para Joon que se embolava mais que um Tatu, ambos se cansaram, estavam em um hotel beira de estrada em uma cidade qualquer, entraram para o quarto, namjoon se deitou cansado de mais para dar mais algum passo. Seok ainda agitado se sentou sobre o quadril do maior...

-Joonie, vamos mais um pouquinho- Seok pediu apoiando as mãos no peitoral do maior

-não aguento mais Seokie, estou acabado

-mas e se... - Seok rebola em cima do quadril de namjoon que arfa baixo olhando o garoto em cima de si, era incrível como Seok conseguia ser quente... muito quente.

Joon segurou firme apertando de leve o quadril de Seok que mordeu o lábio, Joon se sentou na cama beijando o pescoço do menor em seu colo, retirou a blusa do garoto que já estava rendido pra si, o garoto rebolava mais no colo do maior, pedia por contato, namjoon tirou sua camisa deitando delicadamente Seok na cama, beijou o tórax do garoto descendo até o cós da bermuda do mesmo.

[...]

ambos estavam suados, os movimentos eram sexys, os gemidos ecoavam pelos 4 cantos da quele quarto pequeno. Seok cavalgava no garoto platinado, rebolava levemente em seu membro enquanto gemia manhoso jogando a cabeça para trás as quicadas se tornaram rápidas assim como os gemidos que se tornaram mais intensos.

[...]

Joon acariciava as costas de Seok que estava deitado no peito do mesmo

-está com sono?

-um pouco - Seok respondeu

- vamos dormir um pouco... depois a gente come algo

- uhuum... Joon?

-sim?

-eu te amo

-eu lhe amo muito mais...- Joon sussurrou e selou a testa do garoto.

[...]

Era hora de partir, ambos estavam enrolando, eram beijinhos e caricias o tempo todo Joon não conseguia soltar o baixinho sabiam que ficariam um bom tempo sem se ver novamente.

-vamos amor, nossos pais não podem nem imaginar, se nos atrasarmos eles vão vir atrás de nós - Seok fez bico

-eu não vou aguentar, amor - Joonie sussurra selando os lábios do menor

- melhor que não nos vermos nunca mais - o garoto abraça o maior

-ok... venceu. Vamos?

-uhuum. -o garoto fala por fim selando os lábios do maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse {NamSeok} Onde histórias criam vida. Descubra agora