love message

199 28 38
                                    

love message - taekook

{NARRADOR}

Taehy 💜
| Eu sinto que, pela primeira vez, eu realmente vi quem você é.
| Porque você permitiu que isso acontecesse. Você veio aqui em casa, depois do trabalho, e passou o resto do dia de pijama, não se importando se eu visse as coxas grandes que eu sei que tanto odeia, ou que visse os pelos em suas pernas que eu sabia que estavam ali, curtos demais para raspar de novo - sei que tem vergonha deles. Te vi com cara de sono e com o cabelo bagunçado, e me perguntei quando foi que esteve tão bonito.
| Te vendo com todas suas imperfeições de fora me fizeram cair na real. Me fizeram perceber que estou apaixonado por você.
| Completamente, loucamente e verdadeiramente apaixonado por você, Jeongguk.
| Talvez eu tenha me apaixonado antes, vendo suas outras versões (eu me apaixonei por cada uma delas), mas foi hoje que a verdade bateu na minha cara. E a confirmação foi quando eu te beijei.
| Me viciei em você, só conseguia pensar em beijar e beijar e beijar, porque seu beijo é tão bom.
| Quero te beijar sempre que quiser, sempre que puder.
| E é nesse ponto que eu queria chegar. Eu não apenas te beijar, eu quero segurar sua mão, te abraçar, dormir com você e fazer todas as coisas que se faz quando está em um relacionamento, pois eu quero você, apenas você. E espero que você me queira também, eu vou lutar para te conquistar.
| Porque eu meio que preciso de você, não consigo imaginar ter um dia em que eu não fale contigo ou que não te veja.
| E, se não for agora, não tem problema nenhum. Se não estiver pronto, também não tem problema. Se eu tiver que esperar até que você tenha 100% de certeza se quer isso ou não, eu espero.
| Acho que deve estar a ponto de surtar, e isso deve ser por volta das 6:00 da manhã, peço desculpas por isso. Não precisa me responder nada agora, mas não se esqueça que combinamos de sair para comer depois que você saísse do trabalho.
| Não vou lhe cobrar algo quando estivermos juntos, vamos falar disso quando você quiser. Não se sinta pressionado a nada, okay?
| Nos vemos depois, vou te esperar no lugar de sempre ;)

Jeongguk estava surtando no ponto de ônibus.

Literalmente surtando às seis e cinquenta da manhã, tentando não transparecer isso, pois não estava sozinho no ponto.

Kim Taehyung estava tentando o matar, correto? Como ele pode jogar uma bomba daquelas durante a madrugada sabendo que Jeongguk só iria olhar de manhã cedo? E ainda por mensagem, aquele garoto era louco?

Já dentro do ônibus, indo até o centro para depois ir para o trabalho, o moreno leu todas aquelas mensagens novamente, sorrindo e fechando os olhos tentando acreditar que aquilo não era um sonho. Durante o trajeto, tentou várias e várias vezes escrever uma resposta à altura, falando que também sentia aquilo, que também tinha se apaixonado pelo garoto de cabelos azuis, mas viu que, pela primeira vez, não conseguia organizar suas palavras, que teria de usar sua voz para se expressar.

Era assustador, pois nunca imaginou que chegaria nesse ponto, tendo que falar para aquele garoto de sorriso quadrado que o amava. Sabia muito bem que aquilo dentro dele não era apenas uma simples paixão, sabia que amor era algo muito forte, mas não podia fazer nada. Já tinha se apaixonado antes, e nada se comparava ao que sentia toda vez que Taehyung estava por perto.

Quando se deu conta de seus sentimentos pelo garoto, Jeon quis se bater, além de ter ficado assustado. Quis se bater, porque tinha prometido a si mesmo que aquele não era o momento certo de entregar seu coração a alguém, que naquele momento tinha outras prioridades e que não existia espaço para um relacionamento. Ficou assustado com a intensidade daquilo, pois desde o momento em que conheceu o mais velho sentiu que aquilo seria mais do que apenas uma amizade.

E quando o Kim o beijou, na noite de sábado, Jeongguk foi aos céus. Foi pego de surpresa, no escuro, quando os lábios do mais velho encostaram nos dele, em apenas um selinho, que se tornou um beijo de verdade. Um beijo que não foi o único, pois passaram a noite toda naquilo, e dormiram abraçados, com o corpo do maior lhe esquentando. E antes de voltar para casa, no domingo, o azul beijou-o novamente, dentro do carro e em frente à sua casa.

love message || jjk + kthWhere stories live. Discover now