Quem ministrou a missa foi o Bruno, "meu Bruno" ... Aí DEUS, me vejo casada com ele, tem horas que me vejo até em um relacionamento amoroso ... Consigo imaginar a cena, o local ... DEUS é mais, tem misericórdia. Não só os meus pais me "consumiriam", me escomungariam dessa Terra, mas os dele. O sonho dos seus pais era ter um filho padre, no dia do seu chamado, quando ele saiu do mosteiro e se tornou sacerdote até sua avó foi assistir. Imaginem vocês, se ele largar a batina e do nada anunciar o seu casamento? Vai ser a ovelha negra da família, não quero nem pensar nisso. Mas amor platônico é tão ruim gente ... Fico pensando muito nos sermões que escuto. Uma vez, quando fomos visitar outra paróquia, o padre de lá disse que o coração era enganoso e que não devíamos nos deixar levar pelas emoções. Mas esse sentimento, não é só emoção, o que eu sinto pelo Bruno é amor. Quando o vejo, meu coração começa a bater forte, as pernas amolecem ... Quando chego perto, tenho vontade de nunca mais sair do seu lado. Bom, é melhor que eu saia dos meus devaneios, Bruno nunca vai olhar para mim como mulher. Um exemplo disso, é que toda vez que nos encontramos ele me trata por filha. " O minha filha" pra lá, "minha filha pra cá" ... Tenho 20 anos, ele tem 22 por que não me chama pelo nome? Ou sei lá, mocinha ... Outra coisa menos filha. Nem idade pra ser filha dele eu tenho. Bruno foi para o colégio de padres desde a primeira série e ficou lá até terminar os estudos, após o término veio a vontade de se tornar padre. Claro, houve influência da família, ele é o primeiro de quatro filhos, dois homens e duas mulheres e ninguém quis seguir o chamado. No meu caso eu não quis ser freira, mas me dedicar muito a obra e as coisas de DEUS. Minha mãe até queria me tornar freira, conversou com meu pai e com o padre pra que eles me convencessem ... Mas na verdade, isso não adiantou de nada. Nada nem ninguém me fez virar freira e por causa disso, minha mãe ficou uns meses sem falar direito comigo e com o meu pai, só conversávamos mesmo o necessário. Claro, depois que ela viu que não ia dar em nada, tudo voltou ao normal. Quero servir a DEUS, isso é fato, mas quero casar, ter minha família meus filhos ... Ser freira iria me impedir de realizar meu sonho, o maior sonho da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Confissão ( degustação)
RomanceDescobri que nossos corpos se encaixavam perfeitamente e que esse encaixe, essa união, era avassaladora, deliciosa e me dava uma imensa sensação de prazer. Eu amava percorrer cada centímetro dele e queria que ele me tocasse. Eu pedia com o olhar, "...