Capítulo "1"

153 21 38
                                    

Humana...?


|•♪💓(S/N)💓♪•|

Sim, não sou totalmente humana. Meus pais eram lobisomens, eu nasci como eles também. Mas vivo entre os humanos, tenho 17 anos e me controlar com a lua cheia não é fácil! Não depois que Thomas, o garoto mais idiota possível, começou a me seguir e vigiar nesses mesmos dias. Quase me transformei de raiva!
Fato curioso: eu estava na escola e no meio da aula...

Sai do meu transe e escutei um uivo, logo levantei minhas orelhas e fiquei em alerta. Analisei melhor e os uivos eram do meu tio me procurando. Fui correndo pra casa sentindo o vento passando do meu corpo e na pelagem escura. Liberdade! Liberdade pra fazer o que eu quisesse! Era isso o que eu mais gostava de ser metamórfica, ser livre. Chego em casa e vejo minha tia toda preocupada.

—S/N, aonde você estava?- sinceramente tô com medo da veia na testa dela estourar agora...

—Correndo...- abro a geladeira e tomo um copo imenso de água.

—Ainda bem! Pensei que você estava caçando de novo.

—Não, hoje ainda não tô no clima de caçar tia.

—Ah, eu e seu tio vamos sair pra jantar fora. E tem um colega seu no seu quarto te esperando.

—Como assim? Tem um "colega meu"? Não tenho amigos! - falo quase gritando e ela me repreende com o olhar.

—Não sei, ele só disse que precisava falar com você.- ela disse firme.

—Ta bom...- digo.— Se eu não conhecer... Ele pode virar meu lanche?- ela vira com a cara fechada.

—Ja não comemos mais humanos à anos pra não enlouquecer! Agora eu vou indo.

—Okay dona (N/A)!- vou até a porta com ela.

—E nada de comer humanos ein!

—Ta bom! Boa noite, talvez eu vá correr mais um pouco. Quando for mais tarde.

—Okay, agora tchau que sei tio já tá me esperando.

Nos despedimos e eu fui em direção a escada. Subo ela rapidamente, abro a porta do meu quarto. Está tudo apagado... Ué acho que ela se enganou. Ligo a luz, tiro minha mochila e meu boné. Estou táo suada, que ainda fico com a respiração irregular. Agora tentando me acalmar falo.

—Thomas Stanley Holland, saia de trás do meu guarda-roupa e acenda essa luz, seu idiota!- grito.

Ele toma um susto e sai de trás do meu guarda-roupa. Sento em minha cadeira giratória e me viro pra ele, que o mesmo só acende os piscas do meu quarto.

—Como você descobriu que eu estava aqui?- perguntou indignado.

—Primeiro: esconde esconde não é seu forte! Segundo: você tá fedendo a perfume, já te disseram que esses tipos de perfume dão dor de cabeça nas pessoas? E terceiro: minha tia disse que você estaria aqui. Só juntar os fatos...- me viro pro computador e começo a ver minhas redes sociais.

—Ta, não é por causa de esconde esconde que eu vim aqui...

—Então... O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA PORRA DO MEU QUARTO CARALHO?

___________/ /__________.

O que será que ele quer com ela?







§•|♪💓♪💓♪|•§
♪§killar_bbc♪

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Humana?" Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora