Não custava nada aceitar, porque o Sangyeon é um amigo legal e eu não tinha nada melhor pra fazer. Ele decidiu que íamos ver no cinema, Venom, esse nome fazia era eu lembrar do Vernon do Seventeen, não sei pra que assistirmos essa cópia barata do Homem-Aranha, quando se tem em cartaz Nasce uma estrela, ia perder a chance de ver o filme com minha rainha Gaga, mas não podia reclamar já que ele ia pagar.― Quer já indo escolhendo nossos lugares enquanto eu vou ali comprar a pipoca ― vou aceitar só porque ouvir a palavra pipoca.
― Por mim tudo bem, mas compre pipoca amanteigada ― claro que vou abusar um pouco dele, ninguém mandou me chamar.
O filme foi um tédio total, o que salvava era a beleza do Tom Hardy, ainda um menina nojenta não parava de olhar para o Sangyeon, claro que para provocar enlacei nossas mãos e deitei no ombro dele, não que fosse ciúmes, mas ela vai e chega e quer atrapalhar meu encontro, a expressão que ela fez faltei gargalhar dentro da sala do cinema, vi que Sangyeon estava sorrindo feito besta, pirou de vez.
― O que achou do filme? ― ele me perguntou quando já estávamos saindo da sala.
― Olha foi uma bosta, ao menos o Tom e a pipoca estavam gostosos ―
Sangyeon me deu um peteleco e saiu andando na frente, tive que apressar meus passos pra alcançar ele.― Porque você reagiu assim? ― pego no braço dele segurando ele.
― Chanhee sabe que eu gosto de você, vai e fica admirando outros caras ainda me conta ― ele cruza os braços e me olha bravo.
― Ele é só um ator, aquela menina na nossa frente estava te encarando e eu não tô reclamando ― surpreendo ele tocando meus lábios nos dele, o beijo não durou mais do que 3 segundos, porém ele ficou com os olhos arregalados.
― Não reclamou, mas eu vi você quase fuzilando a coitada com os olhos ― ele ficou olhando ao redor vendo se alguém não tinha nos pego no flagra.
― Claro ela estava atrapalhando meu encontro, em vez de prestar atenção no filme ― fico rindo lembrando da cara dela.
― É perigoso ficarmos dessa forma em público ― Sangyeon avisa já que estava abraçando ele.
― Não ligo, e se arrepender podemos acabar isso que nem começamos direito ― ele falta engasgar com o que eu falo.
― Pode ter certeza que arrependimento é uma coisa que eu não vou ter ― ele sorrir me puxando pra irmos embora.
Voltamos a pé já que o cinema era perto do dormitório, algumas fãs nos viram, mas continuamos de mãos dadas, elas sabiam que com todos os meninos já tínhamos o costume de andar assim, porém vamos dizer que com o Sangyeon a intimidade era outra.
― E aí como foi o encontro? ― Eric pergunta quase não dando tempo de entrarmos devidamente.
― Menino deixa a gente pelo menos entrar direito ― sento no sofá e Sangyeon senta do meu lado.
― Não foram vocês que fizeram uma aposta é um caso de vida ou morte ― Hwall nos olha esperando uma resposta.
― Ainda estou sem acreditar que botaram em aposta nosso encontro ― Sangyeon olha para eles incrédulo.
― Eu fiz isso porque sei que meu otp um dia vai ser real ― Eric fala enquanto chamava todos para sala.
― Vão desembucha logo que eu tenho mais o que fazer ― Sunwoo diz deitando no colo do Haknyeon.
― Então o Eric se safou, enquanto vocês que não acreditaram na gente, vamos até nos casar ― jogo meu veneno logo.
― Na verdade o casamento gay na Coréia ainda é proibido ― Juyeon tenta dar uma de esperto.
― Calado o importante é que estamos juntos e o Hwall vai limpar o dormitório todinho ― falo e beijo Sangyeon, que dessa vez me corresponde e só escutamos a gritaria e a lamentação do Hyunjoon.
― Eu sozinho não, porque o Sunwoo também apostou ― ele pega o Sunwoo pela camisa e vão pegar os produtos de limpeza, enquanto ficamos só rindo, principalmente Eric por ter escapado da punição.
― Na verdade Chanhee, o que temos agora? ― ele pergunta quando já estávamos indo para nosso quarto.
― Vamos dizer que estamos nos conhecendo ― sorrio antes de entrar no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyz Squad
FanfictionNew entediado cria um grupo para eles e os meninos pra passar o tempo. Só não sabe a merda que fez ao criar esse grupo... [Sunhak/Baemoon/2Hyun/Newyeon/Juric/ Bbangkyu]