...Minha vidinha de merda...

57 6 3
                                    

Oiii armyguinhas...💕

Aconselho escultar a música: Sia...angel by the wings...

10:00 AM

Acordo tarde pra variar...vc devem estar pensando...uai SN e a escola?!...

Aff depois que meus pais morreram ñ tô mais animada pra nada...até o concelho tutelar já veio me encher mas sempre invento uma desculpa...moro sozinha pois ñ tenho mais ninguém...

Q.D.T

Tomo um banho e visto está roupa...

Tomo um banho e visto está roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou tomar café da manhã...depois pego meu livro e depois tranco minha casa e vou em direção ao cemitério aqui perto lá era um lugar tranquilo pra mim sabe...é esquisito...mas foda se...

Chego lá e me encosto em uma árvore das folhas rosas linda...

Chego lá e me encosto em uma árvore das folhas rosas linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escoro nela ecomeço a ler meu livro...

As vezes fico pensando quando eu morrer quero ser enterrada aqui...debaixo dessa árvore...da um sentimento de paz...

Fico entediada só de ler então começo a olhar os túmulos todos tão bonitos e novos...isso me faz pensar o quão esse mundo é perigoso...por isso pessoas morrem cedo...penso nisso e lembro dos meus pais...e uma lágrima desse pelo meu rosto mas tento esquecer isso e vejo um túmulo antigo e me aproximo curiosa...

e uma lágrima desse pelo meu rosto mas tento esquecer isso e vejo um túmulo antigo e me aproximo curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava escrito...soldado desconhecido...deve ser de algum soldado que morreu na 2 guerra mundial...

- cara fico incrédula com isso...esse cara salvou vidas e ainda é chamado de desconhecido?que merdaaa...já sei haha...

Pego umas flores de um Jardim aqui perto e coloco no túmulo e faço reverencia...

Pego umas flores de um Jardim aqui perto e coloco no túmulo e faço reverencia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Te respeito muito senhorr!- falo para o defunto kk...

Fiquei deitada um tempo do lado do túmulo desconhecido até que esculto um "obrigado" mas deve ser meu psicológico...

vou embora pois estava escurecendo...e vou aproveitar e descobrir mais sobre esse soldado...

P.O.V JAY Park

Estava descansando em paz esperando a noite chegar para ir passear um pouco pelo cemitério ou até pelas ruas da cidade
(obs: as almas das pessoas dos túmulos saiam para passear pelo cemitério e tals...)

Quando sinto uma presença viva boto minha cabeça para fora do túmulo

(outra obs kk: ele é invisível e atravessa as coisas)

Vejo uma garota... linda por sinal ai ai...ela estava visitando meu túmulo?!

Ela estava linda com essa roupa da nova geração deve ser bem mais fácil de tirar😈😅...

Escuto ela falar...

-cara fico incrédula com isso...esse cara salvou vidas e ainda é chamado de desconhecido?!...que merdaa...já sei haha- oq ela tá aprontando? Ela vai chutar meu túmulo com aqueles adolescentes irritantes fazem sempre...e ela só vai ser mais uma...😔

Pera aí!...ela tá pondo flores no meu túmulo?!...não acredito...

E ela diz...

XX- te respeito muito senhorr...- e faz reverencia kk essa garota...

Sou puchado para meu túmulo e vejo que era a dona morte...

DM- Jay park...tenho um aviso a vc...

- diga donaa...aliás sua marreta tá linda hj...kkk

DM- isso ñ é uma marreta é uma foice...gostaria de te acertar com ela novamente sabe...mas isso só dá pra fazer uma vez e já fiz kk...

-haha engraçado muito engraçado...qual é o aviso?...

DM- ahh simm...vc agora não é mais desconhecido no mundo dos vivos...

- Oque sério???!!!uruuuuuuu!!!!!

DM- epaaa...segura seu momento viu...

- mas como assim não sou mais desconhecido?!

DM- Ahh...essa humana te notou e te deu flores então ela vai vir te visitar agora...e os outros espíritos te respeitaram agora...

- Cara tô feliz pra caralho...

DM- bom pra vc tchau...

                        💨Puff💨

Do nada a morte desaparece...subo de volta e vejo a garota deitada do lado do meu túmulo...

- sabe...não sei se vc vai me escultar mas...obrigado...

Depois de três minutos vejo ela se levantar...e ir embora...

- volta amanhã por favor...

Depois sinto uma mão em meu ombro vejo que era a alma do chin um irritante que me pertubava por eu ter sido um desconhecido...

C-ahh...finalmente um familiar...ou será que aquela garota só sentiu pena de você...bem provável...kkkk

- Não é dá sua conta o que ela queria comigo...

C- tá tentando me intimidar desconhecido...

- pelo menos morri salvando vidas e não por ter pegado aides kk

C- ora seuu...- ele fecha o punho pra me bater mas eu o corto...

- vc sabe que alma penada não bate em outra alma penada né?!...

C- aff...- diz e vai embora...

Sinto um cheiro de perfume doce era daquela garota o cheiro estava impregnado na árvore de cerejeira deitei lá mesmo pra aproveitar seu cheiro e fiquei lá até amanhecer...

Gostaram?!🤔

Continuo?!🤔

Baybay💕💕

💀💕...Nem a morte nos separa...💕💀Onde histórias criam vida. Descubra agora