"Beatriz"
Uma semana sem a nathy... Não é pouca coisa eu estar quase morrendo de saudades apesar de ela ter me ligado todos os dias.
Eu sempre me senti tão protegida com ela ao meu lado e isso desde a quarta série, meu Deus!! Eu preciso tanto dela... Estou namorando com o matt e acho que eu preciso tomar um decisão, séria bem mais fácil com a nathy aqui...sim... Eu respondi, depois da décima quarta mensagem do matt. Eu aceitei me encontrar com ele para conversarmos sobre o pedido.
Fomos até a sorveteria que fica ao lado da minha casa, sentamos e eu fiquei olhando aqueles olhos lindos de cachorrinho sem dono dele.
-Vai querer o que amor ??. Ele perguntou.
-ahnn... amor ??
-hum. Ele deu um sorriso
-quero um de morango.
-tudo para minha flor.
Ele pegou os dois sovertes o meu de morango e o dele de menta.
-Então?
-Então o que?. Eu disse com uma cara confusa, mas eu não estava confusa quanto a pergunta e sim quanto a resposta que daria. Caramba ele era lindo, legal, inteligente, estava fácil demais e apesar de não querer criar expectativas com o Gabriel eu sentia que ele estava na porta da sala me esperando... Eu vou falar com o Gabriel primeiro.
-ehh... o sorvete está ótimo.
"Gabriel "
Eu vou ligar pra ela e dizer a verdade... trim trim... o telefone tocou.
-alô
-oi
-É a mari gatinho.
-ahh oi mari. Eu disse nem um pouco interessado.
-Então biel vamos sair hoje à noite ??
-Mari... sabe o que é... é que eu tenho que ir no mercado para comprar... ahh. Eu não posso.
-okay Gabriel não precisa me dispensar se não quer tem outros que querem.
-não é isso mari.
Pi pi pi...
Desligou. Ainda bem. Eu acho.
Vou ligar pra bia e... ah não vou falar com ela na segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas
Teen FictionVidas opostas fala sobre a vida de Beatriz e Gabriel, estudantes do colegial. E como todos os adolescentes com hormônios a flor da pele.