Pavilhão

43 2 0
                                    

Assim que o motorista estacionou em frente à entrada do pavilhão vi pela janela que Lee e Shouji me esperavam na porta e eu me senti mais aliviado.Desci do carro e fui ter com eles.

-E aí gente!- cumprimentei com animação.

-De boa!-respondeu Lee sorrindo cúmplice com Shouji e eu não entendi.

-Chegando em grande em...-zombou Shouji-...de chofê e tudo.- então os dois caíram na risada e eu acompanhei.

-Nada disso gente, eu ainda não conheço a cidade- tentei explicar mas não adiantou pelo jeito.

-Até parece que quando conhecer vai andar a pé- ironizou Lee.

-Gente eu não sou nenhum riquinho.- falei e eles zombaram mais ainda.

-Se você não é rico, a gente então é mendigo!- indagou Shouji e eu desisti de tentar explicar.

-Essa cidade é muito bonita e esse pavilhão é enorme- falei mudando de assunto.

-Nisso a gente concorda, essa cidade é um paraíso- Lee falou sorrindo de leve.

-Vamos entrar?...- Shouji pediu-...é que o jogo daqui a pouco começa.- ouvi Lee resmungar acostado no portão do pavilhão.

-O capitão ainda nem chegou- Lee falou despreocupado com seus braços tímidos cruzados.

-Mas temos que treinar um pouco né?- Shouji avisou como se fosse um questão de vida ou morte.

-Tudo bem!- respondeu Lee suspirando e largando o bem bom do cochilo no portão.

-Nossa, vocês levam essa coisa de jogo a sério né?- perguntei revezando o olhar entre os dois.

-Disso depende a nossa reputação.- responderam em coro e eu não percebi muito bem o que isso significava.- agora vamos entrar.- finalizou Shouji e entramos.

O pavilhão parecia ainda maior por dentro, em volta tinha o enorme espaço para o público organizado em um grande número de cadeiras arrumadas em sequência e estava super lotado o que me deixou um pouco tímido, ao lado do salão de basket que ficava no centro estavam as arquibancadas, onde ficavam os suplentes e os treinadores.

Era tudo muito bonito e organizado, e eu já estava ansioso para testar o potencial dos jogadores. De repente me vi no meio do salão com alguns rapazes de uniforme que deduzi serem alguns dos jogadores, eles vieram ter conosco ou melhor com Lee e Shouji.

-E aí, esse é o famoso Naruto?- perguntou um deles olhando pra mim e eu arregalei os olhos, eu era famoso?

-Sim, esse é meu conterrâneo, Naruto.- me apresentou Lee para todos eles.

-Oi gente- falei e todos me olhavam como se eu fosse uma arte.

-Prazer Naruto, meu nome é Shino.-falou o rapaz de cabelos castanhos e olhos da mesma cor e eu assenti sorrindo.

-Eu sou Kankuro, e somos quase conterrâneos porque minha mãe também é japonesa.- ele sorriu de leve e eu também.

-Meu nome é Tenten, prazer lindo.- falou uma garota se aproximando da gente eu olhei espantado porque ela também usava um uniforme parecido com o dos jogadores, só que em saia, ou seja, versão feminina.

-Você também é jogadora?- perguntei curioso e todos gargalharam, o que foi?

-Não seu bobo, eu sou da torcida, sou a líder da clack dos corvos...- falou sorrindo, eu olhei para o uniforme de todos e percebi que tinha um corvo no centro da camisa e percebi.

-Se ela jogasse ferraria com tudo.- Lee debochou deixando a menina do coques vermelha de raiva.

-Cala boca Lee, seu ogro!- ela falou irritada e Lee ficou rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas parecidas se reconhecem!Onde histórias criam vida. Descubra agora