Segunda-feira , eu não falei com a Max desde sábado quando eu deixei ela na casa dela , mas a gente vai se ver pra ir pra escola , moramos no mesmo bairro , então né .
Passo na frente da casa da Max e bato na porta , por sorte a mãe dela atende a porta .
- Oh Mike , a Maxie tá vindo já , espere um pouco , quer algo pra beber ? Água , café ? -Sr.Mansfild diz de um jeito meigo .
- Não , obrigada . Eu espero aqui fora -Digo com um sorriso , então a Sr.Mansfild encosta a porta e vai chamar Max . Depois de alguns minutos Max desce , me cumprimenta e vamos andando .
(N/A:Roupa da Max abaixo)Max está com um semblante lindo , cabelos soltos , sorriso firme , linda . Assim que chamos na escola ela vai até Lucas que a comprimenta com um abraço e um beijo . Um BEIJO . BEIJO NA BOCA . DE LÍNGUA !.
Bem os dois me deixaram e foram pras suas salas , minha primeira aula é vaga então fiz o primeiro bilhete . Fui até a quadra , sentei numa arquibancada e comecei .
" ᴩʀᴀᴢᴇʀ ᴍᴀxɪɴᴇ , ᴏᴜ ᴍᴀxɪᴇ . ᴇᴜ ꜱᴏᴜ ᴏ ᴩᴀʟᴀᴅɪɴ , ꜱᴇᴜ ꜰᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ , ꜱᴀɪʙᴀ ᴅɪꜱꜱᴏ .
ᴠᴏᴄê ᴛᴇᴍ ʟɪɴᴅᴏꜱ ᴏʟʜᴏꜱ ᴀʟɪáꜱ ᴇ ᴇᴜ ꜱᴏᴜ ᴀᴩᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ ᴩᴏʀ ᴠᴏᴄê ."ραℓα∂ιи ω.
Assim que eu terminei a carta , eu coloquei no armário da Max . No fim da aula vaga fui pra sala de ciências aonde seria minha próxima aula .O dia foi normal , até que a Max me falou das cartas , ela achou que era um maníaco mais eu acalmei ela e tirei isso da cabeça dela .
- Bem , tenho uma coisa pra contar Mikol -Max diz .
- Diga -falo .
- Eu e Lucas estamos namorando , no domingo , ele me pediu e minha mãe super aprova -ela diz entusiasmada
- Legal -"Legal uma ova ! Meu c* ! Toma no rabo , eu vou matar o Lucas" -penso .
- Só um legal Mike ?
- Não , parabéns ruiva -digo fingindo estar "feliz" coisa que não estou .
- Ah obrigada Mike ! -Ela diz sorridente . Assim no outro dia (Terça-feira) eu , vulgo Paladin . Deixei uma cartinha pra ela , falando como me sentia .
" ᴇᴜ ᴠɪ ᴠᴏᴄê ᴄʀᴇꜱᴄᴇʀ , ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ . ᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴇ ᴛʀᴏᴄᴀ ᴩᴇʟᴏ ʟᴜᴄᴀꜱ ꜱɪɴᴄʟᴀɪʀ ? Qᴜᴇ ᴠᴀᴄɪʟᴏ ᴇᴍ ᴍᴀxɪᴇ . ᴇᴜ ꜰɪᴄᴏ ᴄʜᴀᴛᴇᴀᴅᴏ qᴜᴀɴᴅᴏ ᴩᴇɴꜱᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄê ꜱᴇɢᴜʀᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴍãᴏ ᴅᴇʟᴇ ɴãᴏ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ , ᴛᴇᴍᴏꜱ ᴍᴏᴛɪᴠᴏꜱ ᴩʀᴀ ꜱᴇʀᴍᴏꜱ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏꜱ . ᴩᴏʀ qᴜᴇ ɴãᴏ ꜱᴏᴍᴏꜱ ᴍᴀxɪᴇ ? ."
-
ραℓα∂ιи w.
Deixo essa carta no armário dela , chateado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐍𝐈𝐌𝐎𝐔𝐒 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 ─𝘔𝘪𝘬𝘦 𝘞𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳
Fanfiction⠀ 𝐎𝐍𝐃𝐄, mike tem uma paixão secreta por max, sua melhor amiga e assim, ele decide mandar cartas ...