Yoongi corria esbarrando em algumas pessoas durante o percurso, as ruas estavam cheias e ele entendia o porquê. A loja de música mais barata da sua cidade havia renovado o estoque e soube dias atrás que iriam vender fitas cassetes com as recentes músicas da sua banda favorita. O pálido nem chegou a dormir por estar tão ansioso para ter o seu mais novo "bebê" em mãos, já até imaginava trabalhando ao som das novas músicas em seu toca-fitas portátil que ganhou de seu pai em seu aniversário de dezoito anos.
Aos dezenove, já tinha tantas fitas cassetes que eram organizadas por gêneros musicais em caixas, tão bem organizadas que seu melhor amigo, SeokJin, até julgava ser um exagero.
Ao entrar na lojinha, ouviu o sininho soar em cima da porta, observou a loja cheia e andou em direção às prateleiras, quase arrancando as suas unhas, ansioso, vendo vários adolescentes com diversas fitas ou discos nas mãos. Procurou pelos produtos, xingando mentalmente pela loja ser tão desorganizada que até pensou em trabalhar no lugar apenas para ser mais fácil de achar o que tanto queria e comprar as coisas primeiro que todo mundo, é claro.
— Isso! — Quase gritou em satisfação ao ver a caixa com o logo tão conhecido; passou entre mais algumas pessoas naquele corredor estreito e quase faltou sair brilhinhos dos seus olhinhos ao chegar a ver a quantidade e variações de fitas e discos musicais, estava feliz por gradualmente ver a banda que tanto gostava ganhando reconhecimento. Começou a procurar o que desejava a dias e nem sequer notou um corpo ficar ao lado do seu, viu um par de mãos perto das suas parecendo procurar algo, assim como ele, e mordeu o lábio inferior em nervosismo ao ver que o motivo de estar ali perto de vários adolescentes barulhentos e mal-educados. Não sabia dizer ao certo quantas vezes esbarraram em si e o xingaram como se ele tivesse culpa. — Merda, onde está? — Resmungou baixo, olhando a quantidade de fitas ali e fez biquinho.
Arregalou os olhos ao enxergar a fita que procurava, que nem viu a própria mão indo em direção ao objeto, apenas quando viu outra mão segurando o outro lado da fita. Como se estivesse no automático, o seu olhar foi para o responsável por estar tocando em algo que iria comprar, entretanto, os seus olhos quase duplicaram de tamanho ao ver o rapaz por quem teve uma quedinha no colégio.
— Yoongi? — o moreno perguntou surpreso ao ver um serzinho tão conhecido por si.
— Como você sabe o meu nome? — Arqueou uma das sobrancelhas, encarando Hoseok de forma desconfiada, ainda segurando a caixinha da fita nas mãos, a puxando levemente em seguida.
— Quem não iria lembrar do melhor jogador de basquete do colégio? — Imitou o menor e sorriu levemente.
— Só joguei por um ano.
— E era o melhor! Ou o pessoal que era muito ruim. — Deu risadinha e olhou o objeto nas mãos de ambos. — Eu acho que queremos a mesma coisa.
— Porém eu peguei primeiro.
— Eu acho que não. — Sorriu pequeno, retirando o objeto dos dedos branquelos e se virou, começando a andar.
— Me devolve! — Yoongi praticamente rosnou, seguindo o abusado que pegou a sua fita, tentando retirar a mesma das mãos alheias, que ria das tentativas falhas do pálido. — Qual é o seu problema, Hoseok?
— Olha só, você também sabe o meu nome — zombou com um sorrisinho irônico, deixando o Min corado.
Naquele momento, Yoongi era uma mistura de vergonha e fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última fita cassete • yoonseok
FanfictionYoongi e Hoseok estavam ansiosos para comprar a nova fita cassete com as recentes músicas das suas bandas favoritas, porém havia apenas uma no estoque e através de um acordo ambos passaram a se conhecer melhor e notar que a pequena atração que ambos...