Um portifólio de pedidos

2K 82 83
                                    

Apesar da minha falta de criatividade para escrever histórias, sempre tenho alguma ideia de livro e costumo criar capas para eles.
Adquiri uma paixão enorme por mesclar imagens, combinar cores, baixar fontes para títulos e fazer a magia acontecer no Ibispaint.
Porém não me basta fazê-las apenas para mim. Então se você procura inspiração para fazer sua capa ou quer ganhar uma de presente para enfeitar a sua história, veio ao lugar certo.

Regrinhas:

• Para pedir uma capa, deixe o formulário — que colocarei ali em baixo — NO INBOX (também conhecido como dm ou direct do Wattpad). Não peçam nos capítulos!!!

• Caso queria a capa com algum modelo que eu disponibilizei aqui no portfólio, basta avisar qual é a capa e em que capítulo ela se encontra.
Exemplo: "Vou querer uma capa semelhante à capa Sorria para o espelho que você fez no capítulo Dark".

• Irei disponibilizar um link do Google Drive com a capa solicitada pelo inbox do Wattpad.
Caso queiram alguma outra forma para eu enviar a capa, como Twitter ou E-mail, é só pedir!

Façam pedidos se seu livro já estiver publicado!! Antes eu fazia sem ter a confirmação se a pessoa iria usar a capa, e quando eu procurava pela fanfic meses depois descubro que ela nunca nem foi publicada.

• Quero ressaltar para vocês não terem vergonha aqui, okay? Eu não mordo. Se não gostar da capa, me avise que eu tento fazer outra, ajustar o que não gostou ou qualquer coisa assim, mas NÃO joguem meu trabalho fora sem nem dar um motivo.

• Eu agradeceria muito se me marcassem no primeiro capítulo ou na sinopse de seus livros, além de não apagarem meu user na capa. Plagio é crime e deixa os capistas tristes, ta?

• Só aceitarei os pedidos que estiverem com a senha "A noite voltou". Essa senha eu alterarei de tempos em tempos, estão preste atenção! Sempre releia esse capítulo antes de fazer um pedido. Se não enviarem a senha, eu, tristemente, os ignorarei.

• Se você já fez um pedido aqui, mas trocou de user, é extremamente importante que me avisem!! Eu faço uma pasta no drive para cada autor que pede aqui, então me avisem se mudou o user, para eu coloca-los na mesma pasta.

• Eu não aceitarei mais pedidos que dizem "faça do seu jeito", "não tenho ideia do que quero, fique a vontade"... Eu não sou advinha, poxa!! Eu preciso que sigam o formulário a risca, me digam se querem a capa com personagem, com vetor, só uma tipografia, cor, qualquer coisa! Mas não deixe "livre" para eu decidir porque a história é sua, eu não tenho como saber o que combina com ela.

• E não se esqueçam de votar e comentar se gostou de alguma capa, mesmo que não façam nenhum pedido, isso me deixa toda boba e soft de amor.

Formulário:

1. Título da obra*
2. Autor*
3. Gênero da obra (romance, comédia, terror... A categoria fanfiction não conta como gênero)*
4. Elementos que queira na capa (personagem/faceclaim, objetos, cores principais, fundos...)*
5. Frase de efeito/frase tema
6. Plataforma (Wattpad ou Spirit)*
7. Detalhes que queiram (Exemplo: Personagem x sorrindo)
8. Sinopse*
9. Posso postar a capa em meu portifólio? (Sim ou não)
10. Senha*

Ítens marcados com * são estritamente OBRIGATÓRIOS!

Obs.: Não garanto que conseguirei cumprir com todos os detalhes impostos. Achar imagens muito específicas pode ser uma tarefa difícil. Imagine ter que procurar por uma garota loira sentada numa praia com biquini amarelinho de bolinha? Mas garanto que farei meu máximo para chegar no resultado esperado!

Obs.2: A frase de efeito/tema é a aquela que você usará como "sinopse" na capa, que dá um certo resumo do que a obra se trata e instiga o leitor. Por exemplo, a frase "35 garotas e uma coroa" na capa do livro A Seleção de Kiera Cass.

Late night covers • portifólio e pedidosOnde histórias criam vida. Descubra agora