capítulo 18

997 58 0
                                    

Depois de assistimos o filme nos limpamos a bagunça e eu fui pro quarto,tomei um banho morno e fui ler o livro da lua. Depois eu comecei a ficar com o pouco de sono e acabei dormindo.
(...)

Acordei às 6:00 com fome então fui pro banheiro lavei o rosto e desci e fui direto pra cozinha.

Coloquei água no fogo enquanto isso fui fazer bolo na caneca. Coloquei ele no microondas e passei o café. Quando tudo ficou pronto eu comi e lavei a louça que eu sujei.

Decidi treinar meus movimentos para caso de ocorrer outra invasão.
(...)

Treinei bastante e fui pro meu quarto. Tomei um banho frio e decidi ir pra Biblioteca,fiquei procurando um livro até que eu vi um livro que me chamou atenção:tinha uma capa acizentada que brilhava e nele tinha um desenho de uma lua. Olhei atrás e tinha uma cor alaranjada que também brilhava e tinha o desenho do sol.

Luciana:um livro da lua e do sol,interessante!!falei comigo mesma.

Sai rapidamente da biblioteca,fui pro meu quarto e tranquei a porta. Me sentei na cama e comecei a ler o livro.
Nele dizia o seguinte:

O sol e a lua viviam em grande paz,mas isso mudou no primeiro eclipse da história. Quando eles se atravessaram cada um pensou que roubaria o posto de outro causando assim uma guerra conhecida como Guerra das Estrelas!!

Luciana:meu deus!!

Depois de dias e dias de guerra eles tiveram uma ideia pra acabar com esse conflito:em vez de eles lutar quem lutariam era seus filhos.
A lua teve uma filha com o nome de Luciana e o sol teve um filho com o nome de Saul.

Luciana:então é assim que se chama o filho do sol:Saul!!

Quando eles tiverem 17 anos vai acontecer a grande batalha no dia e na hora do eclipse e quem ganhar ficará com os poderes do perdedor e quem perder será morto Pelo próprio pai ou mãe.

Luciana:quer dizer que se eu perder eu posso morrer!! Eu preciso treinar mais.

Somente depois da nova Guerra das Estrelas que tudo voltara a ter paz mas infelizmente um deles vai perder o filho,mas o ganhador será o novo rei ou rainha dos vampiros e bruxos aliados...

Luciana:porque eles não me contaram isso?? Eu tinha a obrigação de saber que se eu perder a lua vai tomar meus poderes e vai me matar,porque eles fizeram isso?? Já chega de me esconder tanta coisa!!--falei furiosa. Já é a terceira vez que mentem pra mim. A primeira foi que eram vampiros,a segunda que eu era filha da lua e agora que posso ser morta,pra mim foi a gota d'água.

Luciana:cadê o calendário!!--falou comigo mesma.

Assim que achei e olhei que dia iria acontecer o eclipse e acontecerá daqui a três meses.- Ótimo!!

Peguei uma mochila coloquei algumas roupas,objetos pessoais,sapatos,comida,o livro da lua e o livro que falava da lua e do sol..

Precisava sai daquele lugar por alguns dia,não podia mais ficar num lugar onde as pessoas escondem as coisas de mim.

Fiz um portal e fui parar naquela floresta onde fui atacada pela aquela vampira. Estava indo direto pra minha antiga casa,confesso que estava um pouco perdida porque faz muitos anos que não venho aqui. Mas depois de uma hora andando eu cheguei e me lembrei dos meus pais.

Luciana:que saudade daqui!!--falei tentando segurar as lágrimas.

Entrei dentro da casa que por sinal estava em bom estado mesmo por anos abandonada. O único problema é que tá cheio de pó e teias de aranha.

Luciana:só vou guardar minhas roupas e vou dar uma geral nessa casa!!

Isaac narrando:

Estou estranhando que a Luci não saiu do quarto a tarde inteira. Fui ao quarto dela e bati na porta.
Isaac:Luci??--falei batendo na porta mas ninguém respondeu.- Luci??--falei batendo com mais força e nada.- Deve estar dormindo!!--falei mas não desisti e percebi que a porta estava apenas encostada e entrei.- Luci você tá aqui!!--falei e percebi que não estava na cama e fui pro banheiro e ela não estava.
Percebi que tinha um bilhete na penteadeira e li.

Caro irmãos,
Já descobri a verdade e sei que posso ser morta se não ganhar a guerra. Decidi que vou embora dessa casa por algum tempo,cansei de vocês me esconderem as coisas e eu ter que descobri por mim mesma.
Isso vai ser bom pra mim e pra vocês,não sei quando volto ou se vou voltar,por favor não me procurem e não se preocupem vou treinar e vou encontrar vocês um dia antes da batalha no castelo da Larissa e Gaston.

Amo muitos vocês,beijos
Luciana

Isaac:ela foi embora!!--falei desesperado.- ELA FOI EMBORA!!

Luciana narrando:

Depois de colocar as roupas no guarda roupa eu fui pra cozinha e fique um tempo procurando e finalmente eu achei um pano e molhei. Comecei a tirar os plásticos dos móveis e tirar o pó das prateleiras e com os meus poderes tirei as teias de aranha.
Luciana:pronto,da pra viver pelo menos!!--falei.

Depois disso eu fui pro meu antigo quarto e ainda tinha ursos,bonecas e livros que minha mãe contava pra mim a noite.
Fui pro banheiro e vi se tinha ainda água e sim tinha água e quente e também tinha luz.

Luciana:ótimo tem água quente e luz!!
Peguei minha roupa e tomei um banho.

Angelica narrando:

Angelica:que gritaria é essa Isaac??-- perguntei quando entrei no quarto onde ele tava se segurando pra não chorar.
Isaac:a Luciana,foi embora!!--falou me entregando o papel que tava em suas mãos e li rapidamente.
Angelica:não pode ser,não pode ser!!--falei chorando.- Mathias vem aqui!!--gritei.
Mathias:o que foi o que aconteceu??
Isaac:a Luciana foi embora!!--falou abalado.
Mathias:como assim foi embora,pra onde??
Angelica:não sabemos,ela deixou só esse bilhete!!

Ele pegou o bilhete da minha mão e começou a ler com os olhos. Quando ele terminou ele olhou pro Isaac e depois olhou pra mim e disse:

Mathias:precisamos avisar aos nosso pais!!
Isaac:calma,vamos tentar ligar pra ela ou tentamos lócaliza-la  e se não der certo nós avisamos pra eles!!
Angelica:também acho!!
Mathias:pois bem vamos tentar!!--Peguei meu celular e tentei ligar pra ela.

Luciana narrando:

Quando terminei de pentear meu cabelo eu senti meu celular vibrando e o peguei.

Luciana:é a Angélica!!--fiquei pensando se atendia ou não e decidi atender.- Alô??
Angelica:Luciana!! Onde você tá,estamos desesperado??
Luciana:não vou falar onde estou,mas pode ficar tranquilos que eu tô bem!!
Angelica:por que você foi embora??
Luciana:por estou cansada de vocês me esconderem as coisas e eu ter que descobri por mim mesma!!
Angelica:isso não é motivo o suficiente,só não falamos porque pensamos que nossos pais já haviam falado!!
Luciana:como assim isso não é motivo o suficiente?? No meu ponto de vista é!!
Angelica:pro seu é!! Motivo suficiente tem a gente que você vai embora sem avisar como se você fosse a única que tem motivos!!--dessa vez ela apelou.

Depois dessa eu fiquei sem o que falar e disse o que veio na cabeça.

Luciana:eu preciso ir!!
Angelica:por favor me fala onde você tá!!
Luciana:não posso!!
Angelica:pelo menos eu posso te ligar depois??
Luciana:pode!! Tchau!!--falei e desliguei o telefone.

Fiquei pensando em nossa conversa. Será que ela tá certa?? Será que estou sendo egoísta e pensando em mim mesma??

Deixei esses pensamentos de lado e fui dar uma arrumada no meu quarto.
______________&&&________________

Olá meus amores,tudo bem?? Espero que sim. Esse foi o capítulo de hoje e  Desculpa a demora mas é porque tava sem inspiração pra escrever,e talvez demore pra postar. Espero que entendam,bjs😘😘

Adotada por vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora