jardim - seokjin

53 0 0
                                    

Estava passando a semana com seok em sua nova casa que o mesmo havia acabado de comprar e queria me mostrar cada canto,todo dia ele faz algo especial em alguma parte da casa,ontem ele fez um jantar à luz de velas na sala de jantar,anteontem foi dia do cinema na sala de cinema,e no dia anterior ele fez um pequeno acampamento no telhado,já hoje era dia de pícnic no jardim.

Seu jardim era tão lindo,campos gigantescos dos mais variados tipos de flores,bela árvores de sakuras que estavam a florescer,um lindo lago e uma grande fonte no centro do seu jardim,uma vista quase tão linda e magica quando a do seu dono e estava a me olhar do modo mais doce possível,eu apenas o admirava,camisa social branca com alguns botões abertos,calças sociais bege,seu cabelo preto penteado pra trás e um sapato confortável,ele conseguia ser sexy e fofo ao mesmo tempo,eu era completamente apaixonada por esse homem

Jin: você gostou do nosso jardim docinho? - disse enquanto me serviu um suco

Sn:eu amei demais amor

Jin: que bom que gostou meu amor. Você quer explorar ele agora?

Sn:só se me pegar -digo e saio correndo entre os campos de flores enquanto seokjin vem logo atrás de mim com um sorriso lindo
O mato alto fazia cócegas então começo a desacelerar e aí aí que jin me alcança

Jin: peguei você haha -diz e me dá um beijo em seguida
Um beijo lento e calmo mas delicioso,logo jin segura meu rosto e intensifica o beijo,seu lábios deixavam selares leves e sua língua parecia ter saudade de mim,seokjin desce sua mão para minha coxa e sobe por baixo do meu vestido em direção a minha bunda aonde percebe que eu não usava nada além daquele vestidinho,ele sussurrou um "safadinha"aos meus ouvidos,meus mamilos já estavam marcados por baixo do fino tecido e minha intimidade já estava molhada,só sentir isso foi o suficiente pra jin se perder,eu sentia o membro dele duro por baixo da calça,até que ele me pega no colo e me leva de volta ao picnic,tira as coisas do caminho e me deita na toalha forrada ao chão,jin então abre o zíper lateral do meu tomara q caia e começou a me despir e jogando meu vestido em qualquer canto no jardim,jin para para me olhar por alguns segundos e solta um palavrão que me fez rir,e ele sorriu safado de volta,jin então rapidamente abocanhou meus seios,chupando e lambendo eles,senti uma de suas mão descerem e pincelarem minha intimidade,brincava com minha intimidade como se quisesse espalhar meu mel por ela toda,então ele esfrega dois de seus dedos em meu clítoris o que me fez soltar meu primeiro gemido,junto para o que estava fazendo e me olha,sorri e desce sua boca a minha intimidade,ele então começou lambendo ela todinha,chupando cada parte como se estivesse se divertindo fazendo aquilo,ele enfiou apenas um de seus dedos girando eles lá dentro e em seguida esfregando sua língua no meu pontinho mágico me deixando em êxtase.

Sn:daddy eu vou... -ao ouvir isso ele logo para me deixando frustrada

Jin:ainda não princesa - Jin se deitou e me pôs no seu colo

Jin:eu quero ver vc quicando pra mim amor,exatamente como está,totalmente nua no meio dessas flores

Então assim eu faço começo a rebolar no membro dele sem colocar em mim vendo ele se contorcendo de tesão implorando para que eu fizesse de uma vez então eu soltei uma risadinha de sua situação e logo enfiei dando o que ele queria,então pude ver ele jogar sua cabeça pra traz num gemido delicioso,jin então agarrou minha bunda apertando e fazendo força indicando a velocidade que ele queria que eu sentasse nele então eu faço do jeitinho que ele pedia e ele como recompensa começou a massagear meu clítoris com seu polegar me trazendo o dobro de prazer que eu já estava sentindo,sentir seu pau me preenchendo já era delicioso,com ele me tocando então eu ficava nas nuvens,jin se põe sentado e enterra seu rosto em meus seios e eu me esfrego mais nele,ouço ele gemer cada vez mais rouco,aquilo estava delicioso,jin então troca nossas posições me deitando novamente e ficando por cima,jin agora me estocava com força e velocidade,jin pega uma de minhas mãos e põe em minha intimidade indicando que eu deveria me tocar e assim eu faço,ver o céu lindo e a visão mais linda ainda de jin me olhando com aql olhar safado dele e sua blusa aberta era lindo demais ,jin começou a me lançar elogios safados ao sentir minha intimidade apertar seu membro e eu sentia meu rosto corar o que deixou ele com mais tesao então ele acelerou mais ainda me deixando desnorteada,segurou meu rosto e me beijou me fodendo do jeito que só ele sabia fazer.

Sn: daddy eu estou quase... -jin entrelaça nossas mãos
Jin:vamos juntos amor

Sinto jin ir mais e rápido e mais bruto dentro de mim enquanto me beijava até que eu sinto meu corpo se tremer e um gemido alto escapar e ele logo em seguida,ficamos alguns segundos ali ,jin deitado entre os meus seios e eu dando carinho nos seus cabelos recuperando nossa respiração,jin logo se levanta buscando meu vestido me ajeitando e deitando cmg pra olhar o céu e trocar seus carinhos cmg.

~;~ 7 Daddys ~;~ 18+Where stories live. Discover now