Notas Iniciais: Nada a declarar... 😶
Boa leitura 😶
---
Naruto adentrou em seu apartamento em Konoha, tinha acabado de retornar de uma missão com Sai, Sakura, Kakashi e Yamato, e choramingou ao ver a bagunça que estava, afinal tinha sido sua culpa pois não o tinha arrumado/limpado antes que viajasse pra outros países a procura de pistas pelo paradeiro de Sasuke Uchiha - que tinha abandonado seu lar, Konoha pra ir atrás do ex sannin Orochimaru em busca de poder. Tinha peças de roupas sujas, sacos de salgadinhos vazios e pratos, talheres e copos sujos por todo o cômodo, fora que o cheiro do local não estava agradável.
– Deixa de ser desleixado, Naruto! – reclamou consigo mesmo jogando sua mochila sobre o sofá – Hoje eu irei fazer uma faxina completa nesse chiqueiro que chamo de lar mas não vou conseguir fazer tudo sozinho e... – logo suas “engrenagens” da cabeça começaram a funcionar – Putz como eu sou lerdo!
Fez um sinal de mãos e disse:
– Jutsu clone das sombras!
Logo meia dúzia de cópias suas apareceram no cômodo, vários olhos azuis idênticos aos seus lhe encararam curiosos.
– Certo caras, como vocês podem ver nossa casa está uma bagunça – disse apontando com o dedo indicador ao redor da casa – Não vou conseguir arrumá-la e limpar cada móveis dela sozinho então preciso da ajuda de todos vocês, vamos fazer assim...
E Naruto distribuiu a tarefa; o 1° ficou com as louças, o 2° com as roupas sujas, o 3° com a limpeza dos móveis e eletrodomésticos da casa, o 4° com o banheiro, o 5° com os pisos e o 6° estava lhe acompanhado no mercado para comprar alimentos e itens de higiene que estavam em falta na sua residência.
– Pra quê esse tanto de lámens, baka? – brigou com seu clone ao ver vários potes dentro do carrinho, tinha, no mínimo uns quarenta ali. Alguns aldeões pararam pra ver Naruto dar um sermão “nele” mesmo com sorrisos divertidos.
– Achei que os outros caras iriam querer quando voltarmos pra casa, ttebayo. – sua cópia respondeu, referindo-se aos demais clones.
– Assim que nós chegarmos em casa vai estar tudo limpo e eu vou desfazer o jutsu, até parece que vou dar um pote de lámen pra cada um de vocês e quando eu desfazer o justu ficar empanturrado, baka!
– Tem razão. – o clone concordou, constrangido.
– Agora devolva alguns os potes de lámen pra prateleira de onde você os pegou, deixe apenas doze potes no carrinho. – Naruto disse apontando pro fim do corredor. Olhou pra lista de compras que tinha feito, verificando o que faltava.
– Duas garrafas de sakê ok, molho shoyu ok, tomates e alfaces ok, damascos, laranjas e maçãs ok, arroz e feijão ok, carne de porco, frango completo e filé de salmão ok, lámens ok, desinfetante ok, papel higiênico ok, bucha vegetal ok, sabonetes, sabão em pó e em barra ok, shampoo, creme pra pentear ok...
– Pronto Naruto-chan! – o clone exclamou alto, o assustando.
– Filho da... – calou-se, iria xingar sua pobre mãe que nem estava viva pra se defender. – Não faça mais isso seu idiota! – ralhou, vendo o clone abaixar a cabeça.
– Foi mal...
– Ficou maluco Naruto-kun? – virou-se vendo Kiba lhe encarar sorridente, caminhando em sua direção – Brigando consigo mesmo?
– Kiba!
O Inuzuka não teve tempo de ter uma reação quando sentiu o corpo daquele loiro estúpido colidir com o seu bruscamente, lhe abraçando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boys
FanfictionE, finalmente, os três garotos realizaram seu maior desejo, de ter o corpinho nu de Naruto junto aos seus. [KibaNaru/NejiNaru/SaiNaru/PWP]