Notas Iniciais: Nem demorei, né?
Muito obrigado pelos comentários e favoritos, estou muito feliz em saber que estão curtindo a fanfiction ^^
Ps: Acabei de escrever esse capítulo, revisei uma única vez, mas sempre passa um ou dois despercebidos por mim, caso você encontre algum, por favor me avise que irei corrigir o mais rápido possível.
Boa leitura ♡
-x-
– Eu já disse que você é muito bonito, Naruto? – o garoto de olhos cor de pérola perguntou num sussurro baixo, próximo a boca carnuda e vermelha do menor e logo em seguida deu um selinho na mesma – Se já disse vou dizer de novo! Você é muito bonito, Naruto!
O loiro sorriu e fechou os olhos, aproveitando os calmos selinhos que o Hyuuga lhe dava nesse exato momento. Ambos estavam no apartamento do Uzumaki, na sala de estar deitados, sendo Neji por baixo e Naruto por cima dele, trocando carícias apaixonadas.
– Você é mais, Neji-kun... – o Uzumaki disse acariciando a bochecha esquerda do Hyuuga e lhe deu um beijinho na ponta do nariz.
– Não, você é mais, bonito, fofo e sexy! – retrucou Neji o apertando de leve em seus braços.
Dos três garotos Neji era o mais romântico com Naruto, bom, na verdade cada um deles tinha seu próprio jeitinho romântico com o loiro;
Sai criava artes e mais artes dele, sempre exaltando a beleza do loiro como sua maior fonte de inspiração.
Kiba era um safado descarado, se Naruto não colocasse “freio” nele era capaz do Inuzuka querer lhe comer perante Konoha inteira os assistindo, fora as piadas de duplo sentindo que ele soltava quando estavam nas ruas ou em locais públicos na aldeia, fazendo com que as pessoas os encarassem alarmadas, chocadas e com sorrisos maliciosos que o deixava morto de vergonha, mas era o jeito do castanho dizer que gostava muito de si, mesmo sendo um jeito bem embaraçoso.
Naruto não tinha um preferido, ele gostava dos três garotos em igualdade.
Neji riu baixinho quando sentiu Naruto se esfregando sutilmente contra seu corpo.
Ele tinha um apetite sexual insaciável.
Não que eles e os outros dois shinobis (Kiba e Sai) reclamassem, eles adoravam apagar o “fogo” de Naruto.
– Wow! Já está animadinho, Naruto-kun? – o Hyuuga perguntou levando as duas mãos as nádegas cobertas pela calça alaranjada e as apalpando. Sentia o pênis do loiro excitado se esfregando em sua virilha e, inevitavelmente, despertando o seu próprio.
– Tudo culpa de um certo Hyuuga gostoso que está embaixo de mim. – Naruto passeia com sua língua os lábios sensualmente – Quero tanto sentir os dedos mágicos dele fazendo maravilhas dentro da minha bunda de novo e depois o pau grande, grosso e gostoso dele.
Neji cora um pouco, mas logo sorri safado.
– Então não vamos perder mais tempo, uh?
Dito isso, ele leva a mão direita a nuca de Naruto e o puxa pra baixo para que seus rostos ficassem bem próximos um do outro e com a outra livre acaricia as costas dele suavemente, dá um breve beijo de esquimó no loiro (N/A: pra quem não sabe como é esse beijo, ele esfregou o nariz no de Naruto) e logo captura a boca gostosa com a sua, iniciando um ósculo calmo, sem pressa.
Naruto entreabriu sua boca e Neji deslizou sua língua para dentro de seu canal bucal, vasculhando lentamente cada cantinho daquele lugar úmido, macios e quente. Ambos não conseguiam evitar gemer abafados contra os lábios um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boys
FanfictionE, finalmente, os três garotos realizaram seu maior desejo, de ter o corpinho nu de Naruto junto aos seus. [KibaNaru/NejiNaru/SaiNaru/PWP]