Ele me puxa para o seu colo fazendo com que eu sente encima do seu pau, o beijo fica mais selvagem a cada segundo, começo a quicar em cima dele o ouvindo arfar. Ele dá um tapa estalado na minha bunda me fazendo gemer, começo a tirar o meu vestido, JungKook o arranca de pressa.- SAI LOGO DESSE CARRO SUA MARIA GASOLINA! - O grito do meu pai nos assusta. - SE NÃO SAIR EU VOU ATÉ AÍ TE PEGAR PELO CABELOS! - Escuto uma porta se abrir, saio de cima do Jungkook com pressa, ponho o meu vestido o mais rápido que consigo.
- Vai, vai, vai. - Jungkook me apressa. - A gente termina amanhã. - Ele me puxa para um selinho rápido.
- Tchau meu amor. - digo abrindo a porta mas antes me viro para ele que me encara já com as mãos no volante da sua Ferrari vermelha. - Eu te amo.
Ele não responde. Saio do carro e fecho a porta ele logo da partida saindo de vista.
- Ele fugiu né! Um dia eu ainda pego esse playboy aproveitador. - Meu pai diz comigo já entrando em casa e indo em direção a sala me jogando no sofá, o meu pai vem logo atrás.
Lá vem.
- Que foi? - Subo o meu olhar para ele que está em frente a onde estou deitada, ele está de braços cruzados e batendo o pé repentinas vezes no chão.
- Porque a senhorita demorou tanto pra chegar? E ainda demorou para sair do carro? E que roupa é essa de prostituta? Porque não saiu vestida com o nosso carpete enrolado no corpo de uma vez, não faria diferente, olha Ally você anda me decepcionando muitíssimo. E esse seu namorado, não ouvi coisas boas dele na reunião de pais. Morder o coleguinha? Sério?
Me levando do sofá revirando os olhos.
- Posso falar? - Ele fica em silêncio para que eu fale. - Eu demorei porque o Jungkook me levou para comer antes de chegar em casa. Demorei para sair do carro porque não estava achando o meu sapatos. - Levanto os meus saltos que estão na minha mão para que ele veja. Essa roupa não é de prostituta porcaria nenhuma, eu comprei com seu cartão e foi caríssimo. - Ele me olha espantado.
- Você comprou isso aí com o meu cartão?
- E a última reunião de pais que você foi eu e Jungkook éramos do présinho pai, então para de inventar desculpas só para implicar com ele, ele é uma pessoa do bem que me ama e...
- Blá, blá, blá. - O meu pai super maduro me interrompe.
- Sério pai? - O olho com tédio e ele coça a garganta sem graça.
- Quando você vai entender que o único homem que te ama fielmente nesse mundo sou eu Ally? - Ele cruza os braços.
- O que você quer dizer com isso pai? Que o Kookie não é fiel a mim?
- Eu nunca disse isso, cada um interpreta da forma que quiser.
- Eu interpretei muito bem, até porque interpretação de texto foi a única material que eu consegui tirar boa nota esse bimestre. - Meu arregala os olhos.
- Como é que é? - Ele Pergunta chocado.
- Então eu sei muito bem o que você quis...
- Ally!
- Que foi?
- Cadê as suas notas desse bimestre?
Oh shit! Agora fudeu.
- Nosso cachorro comeu! - Digo a primeira coisa que vem a mente.
- Ally. Nós não temos um cachorro. - Papai diz estalando o pescoço de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Who I Want To Be.
FanfictionAlly é uma menina de 17 anos nasceu em Bervely Hills mas que vive na Coréia desde que seus pais se divorciaram quando ela tinha 5 anos. Ao seu ponto de vista ela tem tudo: amigos, namorado bonito, sem contar que é a capitã das líderes de torcida da...