Ludmilla P.V.O
Estamos na minha turnê em Portugal, nesse exato momento no quarto dançando e bebendo, estão as bailarinas , o Dj Will, O Christian , e eu.
Todos nós dançando e cantando, quando decidi fazer uma live, todas nós dançando a live bombou, e minha Bru rebolando eu fiquei olhando a bunda dela o tempo todo, que mulher gostosa, agradeço sempre por ter ela do meu lado.
Já estava com um pouco de tesão de ver ela ali dançando e não poder fazer nada, todos estão aqui no quarto. Não aguentei tive que terminar o fervo.
Ludmilla: gente eu acho que já tô precisando dormir , amanhã tem show precisamos desvendar né?!
Brunna: eu também tô começando a ficar com sono
Larissa: eu preciso ligar pro meu namorado ainda, e como tem fuso horário já sabe...
Cacau: Também preciso, vamos meninas tô com a chave do quarto
Emilly: obrigada gente
Dj Will: tmj tropa , já tô indo dormirBrunna: tchau
Todos saíram do quarto a bru foi fechar a porta e veio na minha direção com um olhar desconfiado.
Brunna: eu seii que cansaço é esse vi!( falou em um tom safado)
Ludmilla: que bom que você sabe oque eu quero( falei puxando ela pela cintura e ficando entre minha pernas eu estava sentada na cama)
Bru me deu um selinho, inseri minha língua e ela cedeu, o beijo transmitia muito amor, mais com um tempo já estava esquentando e a bru tirou a jaqueta, aproveitei pra tirar a blusa dela e vi aqueles peitos perfeitos, bru parou o beijo e eu fiquei olhando pra ela, ela joga o cabelo pro lado e vem na minha direto direto pro meu pescoço, ela mordeu meu pescoço e eu gemia um pouco com os toques dela pelo meu corpo.
Decidi tirar minha blusa e puxar ela pra cama junto a mim deitei ela com calma, fiquei por cima dela comecei a beijar a barriga dela e descer aos poucos, cheguei no seu short, e tirei com calcinha e tudo, beijei suas coxas e a Brunna arfou
Brunna: cai de boca amor
Ludmilla: calma, vai se arrepender de ficar falando isso
Brunna: pois me faça me arrepender
Nem cogitei duas vezes e fui aonde ela queria que eu fosse, e comecei o oral que ela tanto ama, minha língua explorava toda a buceta dela, Brunna gemia tão alto que os hóspedes do hotel deveriam estar escutando
Brunna: ããããã Ludmilla que gostosaaa (falou gemendo, deu um sorriso assim que escutei ela falando assim , continuei)
Então coloquei um dedo na buceta dela
Brunna: coloca outro
Assim que ela pediu coloquei outro dado e Brunna gemeu tão alto, comecei a fazer movimentos de vai e vendo meus dedos e conseguia ver a Brunna com a boca entreaberta, demorou poucos segundos e a Brunna gozou nós meu dedos, chupei meus dedos e tudo que tinha da buceta dela.
Ludmilla: gostosa demais meu deusss
Brunna: e toda sua
Deitei ao seu lado e conversamos um pouco, então Brunna fez conchinha em mim, e assim eu dormi que nem um bebê.
COMO A PEDIDOS DO GRUPO BRUMILLA HELLO, VOLTEI ANTES DO PREVISTO, AMO VOCÊS. 🥰🥰