Era o começo de mais um dia comum de escola, mais um dia para a Marinette ver o Adrien, mas esse dia comum não duraria muito tempo.
Tinha uma menina nova na turma, seu nome era Olivia, ela era muito bonita, tinha olhos verde-claros e cabelos tão louros que eram dourados (um pouco confuso talvez). Parecia uma garota legal.
Antes da aula, quando todos estavam no pátio, a novata conversava com os novos colegas de classe. Descobriram que ela era americana, havia se mudado para a França fazia uma semana, ela se deu bem com todos,menos, é claro, com Chloé Bourgeois, que não gostou da atenção que ela estava recebendo, principalmente do Adrien, com quem a novata parecia se dar muito bem.
Era quase hora da aula e Adrien estava conversando com Nino na área dos armários, como estava cheia de inveja, Chloe decidiu bisbilhotar
-Cara, você se dá muito bem com a menina nova!
Disse Nino
-Mas não é difícil, ela é bem legal.
Respondeu Adrien
-Ihhh cara, eu acho que você vai ganhar outra admiradora hein.
-Eca, não Nino! Ela é...
Se ouviu um alto barulho que impediu Chloe de ouvir o resto da frase de Adrien, a responsável pelo barulho era a propria bisbilhoteira. Percebendo o que tinha feito, ela fez o maximo de silêncio que pôde, até que os meninos voltaram a falar.
Adrien continuou:
-[...]O pai dela saiu um dia e nunca mais voltou. Abandono. Ela não gosta de tocar no assunto, mas lida muito bem! Ela é bem resolvida com isso, sabe?
Os dois saíram de lá um pouco antes do sinal tocar.
Chloe saiu feliz, agora ela já tinha um podre sobre a novata. Ja podia acabar com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Negra
FanfictionEssa é uma história a parte de Miraculous que apresenta uma nova personagem portadora de miraculous (mais no estilo de um episodio) e grandes revelações. Não julguem, eu sei que ela não é do universo de miraculous, mas seria legal.