E assim começa o dia

7 2 0
                                    

Na sala, todos estavam felizes até aquele momento, para aumentar a raiva de Chloe, Olivia ria e conversava com Adrien, para ela, isso foi a gota d'água:
-Ai já chega!-esbravejou se referindo à  novata- Você se acha tão incrível né? Chegando dos Estados Unidos assim e tentando roubar o MEU Adrien! Mas esquece que ninguém te quer, nem seu próprio PAI te quis!-A expressão de surpresa na cara de Adrien quando ele ouviu isso foi indescritível- Então faça um favor a si mesma e SUMA!
Chloe gritou todas essas coisas sem se lembrar que o resto da turma estava ali.
Depois de todo esse discurso de Chloe todos estavam chocados, Olivia não sabia como reagir, ela estava irritada, surpresa, triste: milhares de sentimentos inundavam seu coração naquele momento, ela só não entendi- a como Chloe havia descoberto sobre isso tão cedo, em seu primeiro dia de aula.
Com tantas emoções vindo ao mesmo tempo, ela não aguentou, juntou suas coisas e saiu correndo, chorando.
Ainda na sala de aula, passado o choque, todos se voltaram para Chloe.
Quem começou a falar foi a Alya:
-O que você fez Chloe?! É o primeiro dia de aula dela! No que você estava pensando?!
Quem a seguiu foi o Ivan:
-É Chloe! O que há com você?! Você é uma BRUXA!
Houve uma explosão de risoso que rapidamente foi interrompida por Chloe:
-Ah por favor! Eu nos livrei dessa menina chata! Menos uma pra encher meu saco! Ninguém precisa dela.
Houve uma enchente de xingamentos  em direção à menina:
-Por que VOCÊ não some garota?!
-Você é má! Não merece nenhuma amizade!
-INVEJOSA!
-Sua BRUXA!
Depois de tudo isso, Chloe saiu cor-
rendo da sala.
Adrien, ainda chocado, comentou:
-Ela ouviu nossa conversa, Nino
-É melhor eu ir atrás da Olivia- comentou Marinette- talvez ainda dê pra impedir que ela seja akumatizada.    Marinette tinha tido uma onda de ciúme quando viu a novata conver-  sando com Adrien, mas depois de tudo aquilo não tinha nem como.
Mas ela não foi, não conseguiu, assim que ela terminou de falar, Adrien segurou sua mão e disse:
-Não, é melhor que eu vá.
A garota ficou paralisada, olhando a cena, com isso, o garoto foi, sem dar tempo para discussões.
____________________________________

Na residência Agreste, Hawk Moth ja sentia as energias negativas no ar:
-Esse turbilhão de emoções negativas é prefeito para os meus akumas- deu uma pausa para transformar a mari- posa- voe, meu pequeno akuma, e traga ela para o mal!
E foi em direção ao colégio.
_____________________________________

Depois de sair correndo, Olivia (que não conhecia muito bem a cidade) achou o melhor esconderijo que pôde para poder ficar sozinha, depois da escadaria, à beira do Sena (para onde a Alya foi antes de se tornar a Lady Wifi), ela estava conversando com al- guém...
-Ai Pin!- disse a garota- isso é muito difícil! Eu não achava que as pessoas podiam ser cruéis DESSE JEITO, me- nos ainda no meu PRIMEIRO DIA DE AULA!- e continuou, em tom de choro- Principalmente, eu não achava que descobririam tão cedo sobre meu pai...
Uma voz levemente fina redpondeu:
-Não fique assim Liv! Eu estou aqui! Aliás, na sua bolsa tem uma coisa para melhorar seu ânimo...
Ela entrou na bolsa e, coincidentemente, Adrien chegou. Ele estava no topo da escadaria, infelizmente ele não chegou antes do akuma; a mariposa foi mais rápida que o garoto, enquanto Pin estava na bolsa de Olivia, o akuma foi em direção a garota, Adrien cuidou logo em se esconder e sussurrou:
-Ai não, Plagg! Não deu tempo, o akuma...
Antes de Adrien terminar a fala, o inseto se alojou na peculiar pulseira da garota, a voz de Pin soou na bolsa de Olivia, dentro da cabeça dela, uma voz se ouviu:
-Spectra, eu sou Hawk Moth. Eles te magoaram no seu primeiro dia, eu te dou o poder de retribuir o favor e a- cabar com eles, eu só...
A voz foi interrompida pela propria garota:
-NÃO!
-Como é que é?
Foi a resposta de Hawk Moth (e de Adrien também)
-Eu não preciso disso!-continuou Olivia- Eu sei que meu pai me deixou, mas eu não seria melhor do que eu sou hoje se ele estivesse aqui, o orgulho que eu sinto dele e tudo que ele me ensinou (direta ou indiretamente) moldaram a pessoa que eu sou hoje, eu gosto de quem eu sou hoje! Meu pai foi um herói! Não me importo com pessoas que me provocam por causa disso, sei que Chloe é vazia por dentro! Então me faça um favor, Hawk Moth, e tire esse inseto nojento da pulseira que meu pai me deu!!
O akuma logo saiu do objeto, Olivia desabou no chão, exausta, mas não desmaiou, Pin permaneceu na bolsa ao perceber a presença de Adrien, que logo se aproximou:
-Olivia!- ele se apressou em ajudá-la a levantar- Você está bem? O akuma...
-Eu sei- interrompeu ela- foi uma batalha complicada- ela disse, em tom de piada e abriu um leve sorriso.
Adrien pegou a bolsa da menina e a ajudou a voltar ao prédio da escola.

Magia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora