Cap. 9- Emoções

2K 143 131
                                    

Eu entro no carro de Naruto pois ele tinha se comprometido em me levar em casa. No caminho de casa ficamos conversando, eu toco no assunto da Ino, eu sei que é meio chato em ficar falando deles dois mas, eu precisava saber se realmente eles não tinham mais nada.

Hinata- Naruto?

Naruto- Oi? -fala levando o olhar para Hinata enquanto dirige.

Hinata- Não precisa olhar pra mim, olhe para frente

Naruto- Okay, pode falar -fala com um sorriso de canto

Hinata- Você e a Ino realmente não tem mais nada ou vocês ainda estão juntos?

Naruto- Não... não estamos juntos. Por que a pergunta, por acaso você está apaixonada por mim? -fala no tom de malícia

Hinata- Não é claro que não, pare de brincadeira -fala desviando o olhar

Naruto- Hum..., mas eu sim

Hinata- O que?

Naruto- Eu estou apaixonado por você, e dessa vez não é brincadeira, esses dias eu estou pensando muito em você

Hinata- ... -permanece calada

Naruto- Não vai falar nada?

Hinata- Desculpa eu não sei o que falar

Naruto- Eu sei que você não gosta de mim, eu já aceitei que não tenho nenhuma chance contigo

Hinata- Não é verdade, eu também gosto de você

Naruto- O que? -freia o carro bruscamente

Hinata- Por que fez isso, você está louco?

Naruto- Desculpa eu só fiquei emocionado, mas isso é sério?

Hinata- Sim

Naruto- Namora comigo?

Hinata- Não, eu tenho medo de você me matar agora

Naruto- Á fala sério por favor

Hinata- Desculpa, agora é sério -fala rindo. Na verdade eu acho que ainda está cedo para nós namorar e eu também entrei na empresa de seu pai agora, por enquanto vamos só se conhecer melhor pode ser?

Naruto- Gostei, pode sim

Naruto liga o carro e volta a dirigir faltava apenas mais duas quadras até chegar a minha casa, até que finalmente nós chegamos, Naruto me deixa na porta de casa, eu desso do carro e quando eu me viro para entrar em casa Naruto chama meu nome.

Naruto- Hinata?

Hinata- O que foi? -si vira olhando novamente para Naruto

Naruto- Pensa direitinho tá?

Hinata- Está bem -fala sorrindo para o mesmo

Me disperso de Naruto e entro em casa, minha mãe estava fazendo o jantar. Eu passo pela cozinha com um sorriso no rosto, minha mãe me pergunta se aconteceu algo para eu ficar tão feliz assim, eu disse a ela que mais tarde eu contava, que eu ia primeiro tomar meu banho para jantar, eu subo direto para o meu quarto, coloco a minha bolsa na cama e mando um áudio para Sakura dizendo que Naruto mim pediu em namoro, depois que eu mando a mensagem, eu tiro as minhas roupas e tomo o meu banho. Termino o banho desço, janto, e fico assistindo um filme na sala. Kiba me manda mensagem perguntando se ainda vai ter o passeio amanhã, eu confirmo e falo o horário para ele, ele disse que se encontrava comigo lá na praia. Depois que termino de assistir o filme, eu subo para o meu quarto e pego o meu celular, Sakura já tinha me respondido e começa a fazer um monte de perguntas do tipo "o quê, você está louca?" "Isso é verdade mesmo?" "Mas amiga será que ele é certo mesmo, ele quase te pegou a força". Eu não respondi tudo na hora, eu disse a ela que amanhã na praia quando a gente tivesse relaxando tomando água de côco eu a explicaria melhor, falei com ela também que ela falasse com as outras meninas de lá da faculdade para ir também (Tenten, Temari e Karui). Ela perguntou também se tinha problema dela chamar a Ino. Eu respondeli a ela que não tinha problema nenhum, que ia ser até bom para que nós pudéssemos nos aproximar. Depois que terminamos de conversar, eu coloco meu celular no carregador em cima da banca do meu quarto e fui dormir.

Rebeldia +18Onde histórias criam vida. Descubra agora