Química ruim

23 2 2
                                    

Está história ocorre no dia 03 de janeiro.
Era um dia bastante chuvoso, pra mim o dia era perfeito. Mais uma vez minha mãe se muda e eu perco tudo que eu tinha, o segredo é não fazer amigos e será assim de hoje em diante só eu e Aiden...
×
Arrg... Minha mãe, minha linda mãe, eu acho ela legal, não é a melhor mãe do mundo mas ela tenta, até chamaria ela de perfeita, mas seu marido acaba com a perfeição dela. Ele não é meu pai e eu não o considero como padrasto, parece um pouco cruel mas não é, isso é pouco pra ele, um dia eu ainda vou acabar com esse relacionamento.

×
   ⏰☀
             ×

()- Bom dia filha!

()- Mãe não é um bom dia, apaga essa luz e sai por favor!

()- Aah filha, você não vai querer perder seu primeiro dia de aula né?!

~
Meu quarto só tinha o som da minha voz e da minha mãe, discutindo se eu iria ou não para a escola e do nada o babaca do Tony se intromete
~

(T)- Zoe levante-se e se arrume agora, não pago colégio para que fique nessa cama que nem uma vagabunda!

~
Minha vontade era de ficar na cama para que ele me tocasse, ai eu teria um motivo para mata-lo, mas eu levantei pois se não minha mãe que iria sofrer, porque ela odeia quando eu e o merdinha do Tony brigamos... Me aguarde Tony!
~

  ×
     📚
          ×

Estou em frente do colégio e já estou imaginando o inferno que deve ser lá, mas vou entrar nele sem me queimar e se eu me queimar não serei a única...
×
Minha primeira aula é de química, acho que o universo decidiu me ver dar um sorrisinho, essa é minha matéria preferida.
Minha turma é padrão de todo colégio, sempre tem o grupo dos idiotas que dizem ser "populares", os nerds, as patricinhas que correm atrás dos atletas e eu a gata solitária. só solitária mesmo...

  ×
     📚🕛
               ×

Hora do recreio, Até que pode ser legal, pois esta mais perto de acabar as aulas de hoje.
Eu coloco meu fone e vou andando totalmente sem rumo só fazendo um tour no colégio e então alguém estraga tudo isso.

(?)- Ou você ta perdida?

(Z)- Se tivesse também não queria sua ajuda, valeu.

~
Eu apenas saí e deixei ele pensando, sobre sei lá o quê.
~

×
    📚🕛
              ×

Acabou a aula e todos saiam das suas salas como uns monstros, parece que vão trancar a gente aqui se não sairmos a tempo, nem eu que queria estar aqui, não estou fazendo essa bagunça.

  ×
    🏠🕛
              ×

Até que enfim eu chego em casa e me atiro contra a cama só esperando eu dormir e acordar em uma mundo dos sonhos, não esse pesadelo que eu vivo.
×
Estava um silêncio total quando escuto sons vindo da minha janela, parecia que alguém tava jogando alguma coisa nela, não sei se vou verificar o que é, mas acho que devo ir, então eu me levanto e vou até a janela e vejo que era . . .

× ⚘ ×

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AidenOnde histórias criam vida. Descubra agora