Escutem com a música ...

5 0 0
                                    

Amor, uma coisa com escrita pequena e um significado enorme, amor a coisa mais rara dos dias de hoje, o motivo de perdição, o motivo de nos deixar loucos quando acontece, tao loucos que nao reconhecemos nos próprios, coisa rara, que modifica um mundo inteiro se existisse muito, mais amor nao significa contos felizes mais também tristes, amor... Lembranças... Lembranças de um amor feliz que acaba doi muito mais quando acaba e nos lembramos de tudo... Amor... Uma pessoa... Consegue ser tudo pra outra... Porto seguro, melhor amigo, companheiro, namorado, as vezes esposo... Amor e tudo isso e muito mais. Amor e uma coisa linda quando acontece mais deprimente quando acaba.. Um conto de fadas quando existe amor entre duas pessoas mais um inferno quando e so uma que ama. Ver alguem que vc ama e nao poder toca lo e a pior coisa... Nunca deixe de dizer o quanto vc ama alguem amanha pode ser tarde... Se vc ama alguem de verdade NUNCA desista dele... Nunca...se vc desistir vc vai se arrepender... Você vai sentir saudade do cheiro, do amor, do carinho, dos abraços, dos eu te amo.
Um eu te amo vindo da pessoa certa muda vidas...
Amar alguem nao significa ter beijos, com amor de verdade nem e necessário pois o amor e tao grande que o sentimento e o único que importa, pra ser amor verdadeiro ou namoro nao necessariamente precisa de beijos.. Quando o amor e forte ambos se satisfazem com os olhares, frases e atos amorosos. Duvide que o sol tenha calor, duvide da luz dos astros, duvide ate da verdade mais confie no amor. Com o amor tudo se torna especial os beijos que pra alguns e um tanto faz ou comprimento pra pessoas que se amam,  envolve sentimentos fortes, carinho, verdade, realização .
Amor nao so como namoros, quase namoro, também tem o amor da amizade que e uma amor muito lindo, e maravilhoso saber que tem uma pessoa que se importa e que e louca que nem você, o amor da familia e outra coisa super hiper mega perfeita ter todos esses amores e ter um conto de fadas realizado

... Onde histórias criam vida. Descubra agora