Carol narrando
Assim que eu entrei naquela sala a primeira coisa que reparei foi um homem triste,mas ele não estava apenas triste,ele estava com raiva.Ele é um homem muito grande e atraente,pena que não posso admitir isso em voz alta.
-O que aconteceu com ele?-pergunto para Natasha
-Ele perdeu o irmão e quer se vingar de quem o matou-
respondeu ela-Então por isso que me chamaram aqui?-perguntei
-Não apenas por isso,essa pessoa é uma ameaça mundial,essa pessoa se chama Jane Foster e ela está sobre posse de um grande poder - fala nervosa
-Mas porque ela matou o irmão dele? - apontei para o homem
-O nome dele é Thor e o irmão se chama Loki,mas respondendo sua pergunta,ela é uma ex-namorada de Thor que pelo visto não superou o termino e resolveu se vingar matando seu irmão.
-Mas porque ela é uma ameaça mundial? - perguntei
-achamos que o poder a possuiu,não sabemos de onde vem esse poder,mas aposto que é uma força do mal.Thor é filho de Odin um Deus ,portanto ele é um Deus juntamente com seu irmão, quando Jane soube disso quis se aproveitar de Thor.
Fiz várias outras perguntas para Natasha,estava impressionada com tudo isso.
Mas estava disposta a ajudar Thor,e as outras pessoas,já que era uma ameaça mundial.
Fiquei sabendo que Odin é o Deus mais poderoso,Thor é o Deus do trovão e Loki é o Deus da mentira e da trapaça.Já não gostei desse Loki,mas Thor o amava muito,mesmo ele tendo traído ele milhares de vezes.Thor narrando
Observei a humana muito bonita por sinal, que acabará de chegar cochichando alguma coisa com Natasha.
Estava pocesso de raiva e estava disposto a matar Jane,ela foi uma paixão muito forte,mas o fogo dessa paixão se apagou assim que percebi a pessoa gananciosa que estava ao meu lado.Eu terminei tudo com ela,ela ficou revoltada disse que iria se vingar,mas nem dei importância para o que ela disse.Cá estamos nós,Jane possui um poder muito forte,matou meu irmão,uma pessoa que eu amava,mesmo depois de todas suas traições.Eu estou me sentindo culpado,não dei importância as palavras de Jane e agora ele está morto.
Já falei com meu pai,que declarou guerra contra Jane.
Minha mãe está de luto,ela o amava muito.
Resolvi falar com Natasha sobre o poder que Jane possui,esse poder é uma força do mal,e pode ser uma ameaça mundial.
-O que estamos fazendo aqui deveríamos estar atrás de Jane!?-falei nervoso
-Thor estamos fazendo o possível para achar Jane.-respondeu Natasha
A humana me olha sem expressão nehuma e com os punhos fechados.
-E você o que está fazendo aqui humana?
-Primeiro meu nome é Carol Denvers ,também conhecida como Capitã Marvel e segundo eu estou aqui por causa da ameaça mundial-falou de um jeito imponente.
-Mas como uma simples humana nos ajudará?-perguntei em um tom de deboche.
-Aposto que uma simples humana não consegue fazer isso.
Ela começou a brilhar,era como se seu corpo estivesse em chamas,seus olhos que eram verdes,estavam brilhantes.Ela começou a voar e voltou ao chão novamente.
Olhei para aquilo impressionado,ela parecia um ser poderoso.
-Fecha a boca se não entra mosca.-falou em um tom de deboche
-Mas como você possui esse poder?
-É uma longa história que eu não estou nem um pouco disposta a contar.
-Preciso ir a Asgard-falei
-Vocês vão comigo?-perguntei
-Tenho que falat com Clint para nos acompanhar.-falou Natasha
-E você vai?-perguntei a Carol
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Espero que tenham gostado desse capítulo mores.
Comentem aí sugestões para os próximos capitulos.
Amo vcs♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Thunder-Thor e Capitã Marvel♡
FanfictionEssa é uma história sobre um casal poderoso. Eles não imaginavam que podia acontecer algo entre eles,mas aconteceu,e não foi uma coisa pequena,foi como uma explosão,uma explosão que nenhum dos dois esperavam.O amor.