Dominic
Quem essa mulher pensa que é para falar comigo dessa forma? Mulher alguma nunca alterou o tom de voz comigo e sempre que ocorria algo do tipo eu punia elas . Pago minha conta e vou pra minha casa, estou puta da vida quando eu colocar minhas mãos nessa garota irei ensinar-lhe como se deve falar comigo.
Se ela pensa que irei desistir ela tá enganada. Claro que eu poderia casar com qualquer mulher, mas todas só querem meu dinheiro, são todas aproveitadoras e oportunistas . Menos Nicole que hoje me provou que é o oposto, se ela fosse da mesma laia das mulheres que eu fodo, ela teria aceitado de imediato a minha proposta. amanhã vou oferecer mais dinheiro para ela, e se ela recusar terei que atingir o seu ponto fraco.
Chego em casa, tiro minha roupa, vou até a minha adega, pego uma garrafa de Whisky e um copo e me sirvo, tomo duas doses seguidas. Vou para o banho, coloco meu roupão e tomo mais uma. Não consigo tirar Nicole e sua boca suja da cabeça.
Deito na cama e lembro do porque deu esta fazendo essa proposta estúpida.
Flashback on
Quando meu pai me ligou no sábado ele disse que iria se aposentar e que eie me deixar como CEO da empresa, mas com uma condição, que eu casasse, meu quebrou minhas pernas, fiquei indignado, tentei mudar essa condição de todas as formas, mas segundo ele eu não tinha maturidade para assumir tal responsabilidade. Não tenho uma ova, eu fui criado para seguir o legado e depois vem com essa palhaçada.
Sem me deixar escolhas, meu pai saiu do escritório me deixando furioso. Liguei para o melhor amigo é advogado Maxwell e pedi para que ele viesse até o escritório do meu pai, que hoje eu já não tenho certeza que será meu.
Porra não nasci para casar, qual o problema de administrar uma empresa solteiro? O máximo que iria acontecer é algumas fodas no escritório, ou a minha secretária virar meu passatempo. O que não e novidade, já que já faço isso.
Estou perdido, em meus pensamentos quando escuto o Max me cumprimentar.
Que porra de cara e essa? Será que as meninas não fizeram o serviço direito? - Max não perde uma
Preciso me casar - digo sem rodeios
Max me olha como se eu tivesse três cabeças em um único pescoço. e então começa a rir.
boa, boa.. Não acredito que me chamou aqui para fazer piadas - Max diz entre risos
estou falando sério - digo com a cara fechada até que ele percebe o quão serio estou falando.
E foi ai que meu amigo teve a brilhante ideia de eu me casar por contrato, ele disse que bastava estar casado no período de um ano. E que eu não seria obrigado a transar com minha esposa, e muito menos ser fiel a ela, já que isso eu nunca conseguiria ser. tudo isso é mais outras coisas caso eu queira acrescentar.
Decidido, ficamos matutando com que eu casaria, mais descarte todas que eu j[a comi, são muitos chicletes, oportunistas e interesseiras. E e quando meu amigo tem a brilhante ideia de eu contratar uma prostituta, pois o que elas gostam é de dinheiro e isso eu tenho de sobra.
Eu está confiante até ver a diabinha naquele palco, ela e gostosa e estava sexy pra caralho naquela fantasia de secretaria, e meu pau logo mandou lembranças. Quando nossos olhares se encontraram eu percebi que seria ela. Quando ela tirou o sutiã e ficou só de calcinha, eu sentia desejo é raiva ao mesmo tempo, eu queria tirar ela dali, pois não queria que nenhum marmanjo olhasse para a minha futura esposa.
Sai de lá assim que ela terminou de dançar e fui embora, passei uma mensagem para o Max que ainda estava lá dentro se divertindo, pedindo para e ele descobrir tudo sobre a vida daquela garota. max é um advogado filho da puta, ele tem contatos que consegue descobrir até a alma das pessoas se duvidar.
No outro dia a tarde, o dossiê da nicole, esse era o seu verdadeiro nome, não Nick, como foi anunciado antes de se apresentar, li tudo, e fiquei abismado com o fardo que aquela menina de apenas vinte e três anos carrega nas costas.
Flashback off
...
Estou ansioso, na segunda a boate não abre, estou na frente da casa dela, ela mora em um apartamento simples, mas organizado. Estou a ponto de ir até a casa dela, quando a vejo caminhando em direção da sua casa, de calça jeans, e uma blusa justa ao corpo e sapatilha. ela é tão pequena seu rosto está sem maquiagem, ela e linda tem o rosto angelical, ela não e igual as mulheres que eu como. vendo ela ali tão indefesa, me deu uma vontade louca de protegê- la, e dizer-lhe para ficar despreocupado, que nenhum merda irá, fazer mal a ela e nem a mãe dela. Como pode um pai meter sua família em uma sujeira dessa?
Ela entra em casa e decido ir embora e ir falar com ela amanhã na boate.
*****
Chego em casa do trabalho tomo um banho rápido, estou tão ansioso que não consigo relaxar. Visto uma roupa menos formal, me olho no espelho e modéstia parte estou gostoso pra caralho, calma meninas não sou convencido apenas tenho espelho em casa.
Pego a chave do meu carro, mando uma mensagem para o Max, para nós encontrarmos lá. Se tudo der certo Nicole não irá mas colocar os seus pés naquele lugar, bom pelo menos não durante um ano. Depois disso ela faz da vida dela o que ela quiser. eu quero apenas assumir o que é meu por direito, e ela e minha ponto para isso.
Chego na boate, e ja pego logo a melhor área vip que eles tem e uma Whisky.
Não demora muito e Max chega com o contrato, trocamos algumas palavras e ele sai.
algum tempo depois ela entra. E porra ta gostosa de mais.
você - ela pergunta incrédula e ao mesmo tempo irritada
ola baby - digo com minha voz sedutora.
eu já disse a resposta e não - Nicole diz determinada - com licença - ela vira para ir embora
um milhão Nicole - eu digo, ela para no mesmo instante. Ainda em silencio ela vinha até mim. opa consegui, não precisarei nem chantagear ela.
Nicole para em minha frente e em questão de segundos me dá um tapa na minha cara, merda meu rosto esta ardendo e esta quente, que baixinha forte da porra.
enfia seu dinheiro no cú - ela diz e vira para ir embora
já estou puto, ela passou de todos os limites, puxo seu braço fazendo com que ela me olhe
ou você aceita minha proposta ou eu contarei para sua mãe onde você realmente trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta de um CEO
RomanceDominic Collins tem a fama de mulherengo e dominador, sua vida é voltada a baladas, mulheres e bebidas. Seu pai vai se afastar da presidência da empresa da família, mas para Dominic assumir a presidência da empresa ele terá que casar. Depois que seu...