Uma tempestade havia começado, sinto o frio na minha alma... O caminho está muito difícil de percorrer. Estamos andando por vários minutos até chegamos em um rio congelado.
Billy: _Certo, vamos eu e a Ashley e depois vai você Rebecca. Nos cobriremos você.
Rebecca: _Ok. Tomei cuidado.
Então, Billy segurar na minha mão e me ajuda a andar pelo rio congelado. É muito escorregadio, com um passo de cada vez conseguimos passar pra outro lado do rio. Daí, Rebecca começou a andar pelo rio, vindo em nossa direção.
Quando Rebecca estava no meio do caminho, uma criatura pulou encima dela (essa criatura estava dentro do rio congelado). Por pouco ela consegui deviar.
Billy: _Rebecca! Vem pra cá!Billy atirou contra a criatura tentando derrubá-la... Isso dar tempo pra Rebecca até nós.
Billy: _Corram! Eu vou matá-lo.
Eu e Rebecca corremos pra dentro da floresta perto do rio, porém nos fomos atacados por outro monstro que Billy está enfrentando.
Atiramos contra ele, porém os tiros de pistola não fizeram efeito contra ele. O monstro pulou contra nós e cortou o ombro de Rebacca com suas garras...
Eu sem pensar duas vezes pulei pra cima do monstro e com a atirei contra a cabeça dele, assim gastando todo o pente da minha arma.Quando ele parou de se mexer, eu parei de atirar, me levantei e fui até a Rebecca. Billy também apareceu e foi ajudá-la...
Billy: _O que aconteceu?
Ashley: _Ela foi atacada por outro mons... Quer dizer, arma biológica.
Billy: _Rebecca, como se sente?
Rebecca: _TÁ... Doendo...
Billy: _Calma, eu vou te carregar até um lugar seguro. Ashley, tomar a escopeta e mantém o perímetro seguro.
Ashley: _Perímetro?
Billy: _Deixar pra lá, só não se afaste de nós.
Ashley: _Ok.
Billy pegar Rebecca com se ela fosse uma princesa, o sangue que estava saindo de Rebecca manchar a roupa de Billy. Mesmo com todo o peso, ele correr o mais rápido que pode e eu também corrir. Porém, não sou tão rápido e quase fiquei pra trás.
Seguimos pelo caminho até chegar em um acampamento, Billy saiu pelas barracas até encontrar a mais segurar pra colocar Rebecca.
Eu exporei o local e só encontrei sangue e restos humanos...
ASHLEY//10//ACAMPAMENTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resident Evil, Montanha de gelo
AdventureCapa feita por: @Josmrr O Leon não está aqui para salvá-la...