~1 semana depois ~
Já se passaram uma semana depois do incidente é...eu estou indo pra Londres nesse momento...você com certeza já sabe o por que ,se não sabe vou te dizer *suspiro* sabe quando a pessoa dorme...pra sempre ? Então foi isso ,estou chorando quase a viajem toda por que quase ? As vezes eu conseguia dormir,Jm tentava me deixar confortável mesmo diante da situação,bem eu não poderia pedir ajuda para neium dos meninos, já que cada um tentava deixar suas namoradas calmas, JM não precisava fazer isso ,pelo fato de sua namorada não poder ter ido conosco ,por que ? você me pergunta , ah porque ela teve que ficar já que um "amigo" que ela não vê a muinto tempo iria visitá-la, Henry não pode vir, sua mãe trabalha e ele tem que cuidar da irmã ,mesmo assim me deixou o mais confortável o possível , mesmo sendo só por ligação ,estou com dó do Theo que está tentando deixar Soh,Nih e tina calma diante a situação ,Soh conhecia Hani a mais tempo que as outras meninas, mas isso não impediu que as meninas também ficassem muinto abaladas, é Theo o que e posso dizer, eu não estou entendendo o mesmo ,ele sempre foi um de meus melhores amigos isso tirando Jimin que mesmo chato e meu best friend,bem Theo está meio distante e as meninas sabem o por que mas não querem me contar , esse e um fato que me encomodou ,eu sempre contei tudo para ele e vice versa, bem voltando eu estou muinto preocupada com Rina , ela e uma menina radiante mas que tem apenas 7 anos ela não merece isso , ela só tem a avó agora , isso me preocupa e se algo acontecer a avó de Rina , ela já está de idade e não sabemos o seu tempo de vida, mas isso e algo que quero conversar com ela pessoalmente e sei que ela quer o mesmo pois foi o que me disse.
~horas depois~
Lá estava eu na chuva com Rina em meu colo e Jimin ao meu lado com um guarda chuva nos protegendo dos pingos de chuva que caía ,Rina estava em meu colo se desabando em lágrimas ,e eu ? Fazendo o mesmo que ela , aquele dia foi um dia muito triste para nós , me lembro do momento exato em que o caixão de Hani iria ser abaixado para ser enterrado , Lembro muito bem de Rina gritando em lágrimas "Mamãe não me deixe , mamãe esse mundo e horivel não me deixe nele sozinha ,sem a senhora como vou viver?, por favor , eu n quero que se vá...igual ao papai " Lembro dela falar isso desesperada querendo ser enterrada junto a mãe ,eu a segurei e tentei acalma-la de todos os jeitos possível ,até que isso foi possível .
Depois de um tempo já estávamos nos carros indo para a casa da Avó de Rina , a mesma estava em meu colo dormindo em quanto eu a abraçava , hoje foi um dia muito difícil para minha pequena.
Chegamos na casa da avó de Rina e a coloquei na cama, em quanto os meninos pediam algo para comer, ficamos o dia todo no cemitério até ele fechar .
RB: senhora Hyun , podemos conversar?
Hy: eu realmente gostaria muito ,venha comigo - ela me leva até seu quarto
RB: eu gostaria da falar sobre a Rina e o que vamos fazer com ela
Hy: exatamente o que eu gostaria de falar
.......
Depois de muita conversa eu e Hyun chegamos a uma conclusão sobre Rina
Desço as escadas indo até os mesmos e abraçando Jimin , não sei o por que mas o abraço dele me conforta
JM: o que foi ?- pergunta me abraçando
RB: nada , não posso mais te abraçar ?
JM: não e isso ,aish como eu queria que você fosse baixinha , o que você comeu pra ficar desse tamanho ? Fermento ?- fala me solta do do abraço e cruzando os braços , certamente fazendo isso para me alegar
RB: em primeiro lugar :eu sou menor que você , Em segundo lugar : tenho só 1,70 é em terceiro lugar : quem come fermento incha não cresce
Jk: pombinhos a comida chegou
JM é RB: eiiiii ,eu tenho namorada(o)-falam juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
FanfictionRubi volta de Londres depois de 3 anos e descobre que a cada dia esta se apaixonando mais e mais pelo seu melhor amigo,bem e óbvio que nesse meio tempo muita coisa vai acontecer, se quizer saber mais e só ler ❤