Min Yoongi bateu o pé em pura irritação. Era a segunda vez no dia em que seu estômago embrulhava e ele botava toda a comida pra fora.
-Porra, Hoseok!
-Você nunca me disse que não gostava de navios, Gi.
O menor o olhou incrédulo, balançando a cabeça numa negação frenética, passando a língua pelos lábios logo em seguida, num vicio adquirido a alguns anos.
-Eu nunca estive em um navio 'pra saber! Quem você acha que eu sou?!
-Vamos apenas entrar, hm?
Hoseok entendia o estresse do namorado, e achava até bonitinho, mas queria fazer dessa viagem algo memorável, e não deixaria que o mal humor do Min afetasse seus planos.
O homem de cabelos verdes apenas resmungou e tirou a blusa, colocando o pedaço de tecido sobre a espreguiçadeira atrás de si. Estalou as costas e o pescoço, sorrindo pequeno.
Com as pernas bem delineadas, ele caminhou devagar até a escadinha da piscina, descendo gracioso, fazendo uma pequena careta ao que seu corpo entrava em contato com a água geladinha.
Hoseok ficou para trás, boquiaberto. A sunga azul escura do namorado lhe delineava tão bem a bunda, e agora que estava molhada...
Mas fechou a cara cinco segundos depois, quando notou uma aproximação suspeita de Min Yoongi com um outro coreano de cabelos cinzas.
Sempre teve um problema com ciúmes desde o início do relacionamento, porém nunca foi o tipo de pessoa que impedia o namorado de usar determinadas peças ou que fazia chilique toda vez que alguém flertava com ele. Apenas ficava irritado, mas guardava para si.
Yoongi sorria sincero, parecendo bem entretido na conversa. Hoseok estalou a língua no céu da boca quando viu a mão grande do outro homem tocar o braço de pele alva.
Praguejando baixinho -Ainda sem saber se estava irritado consigo mesmo ou com a situação- retirou a blusa do corpo, jogando-a em cima da do namorado. Ele levou os dedos compridos às próprias madeixas sedosas, bagunçando um pouquinho o local.
Entrou na piscina, sem tempo para reclamar da temperatura ou qualquer coisa do tipo. Como quem não quer nada, foi se esgueirando silencioso entre as poucas pessoas ali, até encaixar seu corpo atrás do homem de cabelos verdes, beijando o pescoço exposto num aviso claro de que ele estava acompanhado.
Yoongi riu de orgulho, quando percebeu que toda a sua provocação barata deu certo. Logo sua cintura foi abraçada pelos braços fortes do Jung, mas não seria agora que ele iria parar de provocar.
Elevou um pouco a propria altura ao flexionar os pés numa meia ponta quase nula, encaixando a bunda no pau do homem atrás de si.
O Jung não disse nada, mas aumentou o aperto na cintura fina. Adoravam aquela comunicação irreal que tinham, porque nunca precisavam falar nada para que pudessem se entender. Os corpos se conheciam e era fácil decodificar cada ação, uma vez que praticaram muito os atos que necessitavam de menos conversa e mais ação.
-Este é Taehyung.
Ele pareceu fazer pouco caso quando apresentou os dois homens, mas ainda assim, sorria genuíno. Adorou ver a cara de poucos amigo de Hoseok quando teve de apertar a mão do Kim, numa insatisfação clara.
Entretanto, Jung Hoseok não era de ferro, e sentiu uma gotinha de suor escorrer pela sua têmpora e descer pelo queixo quando Yoongi se esfregou mais em suas partes baixas.
Num ato de coragem, saiu; sem dar maiores explicações ou ao menos olhar para trás. A questão era: Não poderia ficar duro na piscina.
Quando o Jung saiu, Yoongi agradeceu Taehyung por ter o ajudado a fazer ciúmes no namorado, mesmo ele sendo hetero. O kim apenas riu e disse que gostava de novas experiências.
Trocaram os números dos quartos, e o artista de cabelos cinzas achou fofo da parte de Hoseok comprar a suíte externa com varanda Premium, porque era simplesmente o quarto mais caro de todo o cruzeiro.
Yoongi reconhecia que estava pegando pesado com seu bebê, então pretendia fazer a noite de hoje valer a pena. E ficou um tanto confuso, quando percebeu que a porta do quarto que dividiam estava trancada, e o barulho do chuveiro era baixinho, mas existia.
Xingou sozinho, sem acreditar que foi trancado para o lado de fora. Na adolescência, sempre foi o tipo de garoto que se metia em algumas confusões, e levando uma vida dessa, aprendeu a pular muros na mesma intensidade na qual aprendeu a fazer ciúmes em Hoseok: quieto.
Deu a volta ainda revoltado, pulando a pequena grade que separava a varanda do quarto da área comum. Seus pés bateram no chão formando um som seco, deixando Hoseok em estado de alerta -este que já havia saído do banho e agora secava-se com a toalha branca.
E mesmo assim gritou quando o trinco da varanda de vidro girou, e pelas cortinas um Min Yoongi indignado entrou. Tinha o cenho franzido e os lábios crispados, Hoseok conhecia bem aquela cara. Ainda assim, ele riu do susto que o namorado levou, vendo que ele chegou até mesmo a derrubar a toalha.
-Me deixou do lado de fora, Hobi.
Ele apenas pontuou. Andou devagar, exalando uma elegância intermitente. Podia-se sentir uma prepotência embebida em desejo que o carregava e moldava até o último fio de cabelo.
As lumes pouco dilatadas e a língua inquieta dentro da boca eram um sinal claro de excitação iminente, e sempre que Hoseok ficava assim, não conseguia parar.
Levou as duas mãos aos cabelos do namorado, alisando, admirando, namorando... Desejando. Mas nada fez além de beijar o maxilar marcado, descendo pouco até a área do pescoço.
Lambeu o pomo de Adão e gemeu baixo ao que sentiu a cintura ser agarrada. Sabia que Hoseok estava irritado, e sabia também -Melhor do que ninguém, deve-se ressaltar - como acalmar aquele homem, independente da situação.
Ainda na bolha de carinho, desceu as mãos para as costas largas, apertando pouco alguns dos músculos dali, acariciando com afinco.
Finalmente beijou a boca fina, a língua sepenteando com a sua semelhante. Com os olhos fechados e os barulhos preenchendo o lugar, logo sentiu sua imaginação libidinosa começar a trabalhar.
Arfou ao que o tato de Hoseok lhe puxou poucos fios da nuca, inclinando a cabeça num gesto de devoção irreal. Sentiu a boca do namorado lhe marcar forte próximo a mandíbula e sorriu tenso, sabia o que ele estava fazendo.
As mãos tão brutas quando delicadas puxaram o corpo menor para mais perto, numa vontade insaciável de se tornarem um só.
Yoongi estava uma bagunça. A boca tão vermelha quanto as maçãs do rosto, os cabelos bagunçados e os lábios dormentes. Era a perdição de Hoseok.
Quando começaram a se esfregar a temperatura pareceu subir de subto, o membro despido de Hoseok contra a sunga molhada, as respirações descompassadas e a boca nevorsa.
A mão boba do mais novo já ia comecar a trabalhar quando bateram na porta, não só uma, duas ou três vezes, mas cinco.
E ai ele se afastou, puto. Agarrou a toalha e escondeu a ereção de qualquer jeito, abrindo a porta com força, pronto para mandar embora quem quer que fosse.
-Hoseok!
A voz grave de Taehyung foi ouvida pelo Min, que estava do outro lado do quarto - Este que desatou a rir quando entendeu a situação.
A carranca no rosto angelical foi inevitável, só podia ser brincadeira! Ele nada respondeu, arqueando uma sobrancelha, incitando o acinzentado a continuar com seu monólogo.
-Vai ter uma festa na área da piscina hoje, com um adentro ao salão. Acho que você e o Gie irão gostar. Começa as 19h.
Da mesma forma que ele chegou, saiu. Parecia apressado e não chegou a esperar por uma resposta.
-"Gie", é?
Yoongi desatou a rir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estibordo/ Yoonseok
Fanfic•P°W°P• "Eu quero foder você na cabine do Capitão, Bebê." "A voz pareceu sobressair a música em um tom calmo demais para ser verdade, e após a sentença proferida, ele desceu a mão até o próprio volume, ansioso para que seu namorado desse início ao s...