Capítulo 02

154 30 23
                                    

Guto: Jennyfer vou te mandar o papo, fica pianinho e colabora moro? Tu sabe apertar o gatilho qualquer parada tu atira... Falei olhando pra ela .

Jennyfer : Pode deixar amor , só toma cuidado por favor ..... Falou com os olhos cheio de água .

Guto : Pode pá deus fecha com nóis. Falei me saindo do quarto.

Tava descendo as escadas quando vejo dois policiais com armas apontadas pra mim.

Polícia : Perdeu otário, coloca a arma no chão e vira de costa .

Guto : Sério isso? Dou um sorriso sarcástico

Policial: Anda porra!

Guto : Coloquei o fuzil no chão, e peguei meu oitão na cintura e atirando bem na testa de um policial, fazendo ele cair no chão ...

Mk chegou dando cobertura, mais alguns manos, e já atirou na testa do outro, mais antes ele atira no meu braço ...

Mk: Porra Guto demora do cão meu.
Guto : Porra meu oque esses comédias querem agora?

Mk : Sei não mano , mais nois bota eles pra correr Jajá

Guto : Pode pá , bora lá.

Mk: Tu fica e da um jeito nesse braço jaé?

Guto: Pode pá mano , firmeza aí irmão ... Falo fazendo um toque com ele .

Mk : fé pra nois irmão ...falou se saindo .

Me sento no sofá e chamo a jennyfer.
Guto: Porra jennyfer, desce aqui caralho.

Jennyfer : Que foi Guto? Tá machucando porra!!

Guto: Tira essa merda daqui ...Falo olhando pra ela.

Jennyfer : Vou buscar as coisas... Fala caminhando até a cozinha e pegando o kit de primeiros socorros,

Jennyfer volta com a caixa e mais algumas coisas ...Porra Guto presta atenção caralho, uma hora vai acabar morto aí meu.

Guto: Vem aperta minha mente não porra , esses comédias invadindo meu morro, e tu ai pagando de preocupada se liga mané.

Jennyfer pega a pinça e me olha , vai doer um pouco .

Guto : Olho pra ela , só tira essa merda logo. Jennyfer perta meu braço e pega a pinça tirando a bala.

Guto : ahhh caralho . falo com os olhos fechados. Ela retira a bala , e pega um algodão com um pouco de álcool é passa perto do buraco.

Jennyfer : Agora vai doer mais. Fala me olhando...Só balanço a cabeça.
Ela joga o álcool no buraco.

Guto: Aaaaaa caralho ... Falo apertando o travesseiro.

Jennyfer pega a agulha e a linha e coloco no meu braço dando dois pontos .

Jennyfer: prontinho... Fala me olhando

Guto: Valeu aí gata ... Quando eu inha me levantando o radinho toca.

Mk: Porra Guto é tudo nosso irmão , tudo nosso caralho.

Na moral mó orgulho daquele garoto, meu fechamento mané.

Guto: Aee porra tudo nosso .

Dois minutos depois já lançam os fogos no morro avisando o fim da invasão .

2 meses depois

Tava sentado de boa na minha cadeira botando um pra subir quando o MK já chega abrindo a porta..

Guto: Sabe bate na porta não otário? Falo olhando pra ele.

Mk : Bate na porta e prós frascos. Fala sentando no sofá pegando um verdin.

Guto: Solta o verbo.

MK: Já resolvi os bagulhos do baile.

Guto: Jaé mano ... Me levanto da cadeira e faço toque com ele ... Tô indo nessa, nois se tromba mais tarde.

Mk: Vai tranquilo parça.

Guto : Subo na minha moto e vou pra casa .... coloco a moto na garagem e cumprimento alguns menor , decidi que depois da invasão eu tenho que prezar a minha vida então aumentei a segurança do morro .

Guto: Tudo certo aí bigode ?

Bigode: Tudo certo sim paizão.

Guto : Fé então parça.

Bigode: Fé

Entrei em casa e já fui me deitando na cama, a jennyfer não tava, já tinha me mandado o papo que inha no salão, se arrumar pra colar no baile mais tarde, tô até vendo só problema.

Jennyfer : Bora guto já tá tarde caralho.

Guto: Ja vai merda...acordo e sento na cama abrindo os olhos, e passo a mão na cara ...que isso porra ?vai pro carnaval?! Pergunto olhando pra jennyfer.

Jennyfer: Muito engraçadinho você eu hein, anda logo já estamos atrasados .

Guto : Me levanto e vou até o banheiro tomo um banho, pego a toalha colocando na cintura, é vou pra pia escovando meus dentes, depois saio do banheiro.

Jennyfer me olha de cima a baixo e vem ate a minha direção.. Ta tão cheroso.. Fala passando a unha na minha barriga e beijando meu pescoço.

Guto : Para de enrolação e vamos direto ao ponto.

Jennyfer : Com muito prazer...Fala tirando minha toalha e caindo de boca .

Guto: Isso cachorra gostosa ... Demos uma rapidinha de lei né . E depois fui me trajando no pique .

Guto: Bora jennyfer, enrolação da porra mané .

Jennyfer: Vamos amorzinho.

Entro no carro é partimos pro baile.. Estaciono o carro, e entro no baile, o povo já vai dando espaço pra nois, faço comprimento alguns manos e já subo pro camarote .

Tava lá bebendo de boa e trocando um ideia com alguns aliados , quando um chegado me chama.

Tubarão: Eai gutão.. tranquilo pô?

Guto : Fala tu tubarão.. suavão parça.

Tubarão : Bora lá na pista?

Guto : So vamo...tava descendo do Camarote e já avistei uma menina, já bati o olho que não e daqui garota toda trajada nos panos, mó cara de paty...Caminhei até ela.

Guto: Eai princesa...

Ela me olha de cima a baixo.

Menina: Tá falando comigo?

Guto: Tô sim pó, satisfação aí Guto.

Menina: Prazer Jade.

Guto: Prazer é só na cama princesa , mais se quiser tamo aí

Jade : Piada desnecessária , revira os olhos, minhas amigas chegaram tchau guto ....saí andando e me deixa sozinho

Guto: Eu hei menina louca.

Meta 30 curtidas e 10 comentários.

Eterno VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora