4°Capítulo +18

131 11 9
                                    

O mesmo sobe em cima de mim e olha para o meu corpo...

Eloiza:e...eu n...não q...quero

Kookie:calma não vou ser agrecivo com você qual é a graça só de uma pessoa ter prazer segura minha mão sei que você não é virgem mais se doer é só apertar não sou ignorante com as mulheres só quando eu quero....

Eloiza:t...ta...

Antes que eu possa segurar a mão dele ele faz sinal de ainda não ele começa a tirar minha camisola delicadamente me fazendo arrepiar... Como eu não estava com sutiã ele já tinha meus seios a mostra logo em seguida ele tira o tecido fino que cobria minha intimidade... Já ficando nua vejo seus olhos me desejando ele estava me comendo pelos olhos eu estava ficando incomoda com aquilo mais do que eu já estava... O mesmo começa a dar chupões em meu corpo todo começando pelo pescoço e terminando em minha perna logo em seguida ele vai lambendo minha perna até chegar em minha intimidade... Quando o mesmo chegou em minha intimidade ele começou a beijar em volta do meu clitóris claramente me senti ficar molhada e comecei a suspira fundo de tanta tesão que o mesmo me dava ele estava conseguindo dominar o meu corpo geralmente eu sou abusada eu nunca transei desse jeito ele é o único que esta fazendo isso comigo... Quando o mesmo percebeu que eu estava muito molhada ele começou a me chupar e eu comecei a me mexer de prazer seguro o cabelo do mesmo fazendo ele me chupar um pouco mais forte....

Eloiza:o...oppaa *gemo manhosa*

Ainda segurando o cabelo do mesmo ele começa a chupar um pouco mais forte me fazendo me mexer mais ainda de prazer... Chego ao meu orgasmo em sua boca o mesmo me olha com desejo e começa a me beijar com um beijo feroz mais muito gostoso o mesmo me coloca sentada em cima de seu colo ainda na cama e ainda me beijando.... Paramos por falta de ar o mesmo começa a tirar sua roupa deixando seu corpo exposto ele era realmente gostoso e aquilo me deixava com tesão o mesmo coloca a camisinha e logo em seguida ele me coloca deitada na cama o mesmo segura minha mao e coloca seu membro dentro de mim devagar sim eu senti uma dor mais não apertei a mão do mesmo ele começou a me penetrar aquilo era prazeroso...

Eloiza:d...daddy m...mais r...rapido

O mesmo começa a me penetrar fundo e rápido nos gemiamos ao mesmo tempo eu auto e ele baixo.... Até que chegamos ao nossos orgamos juntos...

Kookie:você é gostosa... E apertadinha*fala ofegante*

Eloiza:isso é errado *fala ofegante*

Kookie:você gosto *ofegante*

Eloiza:a...ah t...talvez

Kookie:vamos banhar

Sim a gente banhou juntos por que ele me pediu tanto que a gente banhou juntos.... Terminamos colocamos nossas roupas e ele foi para o quarto dele e eu fiquei no meu mais antes dele sair ele falou...

Kookie:quero de novo depois

"aquilo me arrepiou e eu fiquei nervosa"

Continua...

___Meu Irmão adotivo___Onde histórias criam vida. Descubra agora