Oioioioioioioioi
Vo-u tei :D
Isso aqui é só pretexto pra fazer lemon fofinho mesmo :vBoa leitura~
▪▪
Recordava vagamente que uma vez havia lido que o leão era o animal com maior atividade sexual do mundo, e isso lhe recordava que seu servamp era um leão.
Mas nunca fez caso disso, já que o próprio tinha preguiça de viver, imagine fazer sexo quase cem vezes ao dia, isso nem se passava pela sua cabeça.
Também naquele tempo aquilo não lhe preocupava muito, já que estavam apenas no começo de uma relação amorosa, o sexo não era realmente falado entre eles. Mas as coisas mudaram quando uma determinada época do ano chegou. Ele descobriu que todos os servamp passavam por uma época de "cio", e que isso podia ser apenas resolvido com sexo. Foi nesse período que ele teve sua primeira experiência sexual com Kuro.
E caralho, ele não se arrepende de não ter negado o pedido suplicante de seu parceiro, mesmo sem entender bem o que se passava. Poderia dizer que foram os melhores dias de prazer quase constante de sua vida. E agora estava se repetindo. Tudo outra vez.
Tão fortes e rápidas. Indo tão fundo dentro de sua bunda que não podia evitar de gemer o nome do servamp a todo momento.
Todo o gozo em excesso das outras vezes escorria por sua entrada e deslizava livremente pelo comprimento de seu membro, se juntando com seu próprio pré gozo para por fim pingar no colchão. Suas costas arquearam tanto que seu peito tocou o colchão. Uma violenta estocada direto em sua próstata o fez revirar os olhos e apertar o lençol tão forte entre os dedos que os nós chegaram a ficar brancos.
Sentiu o parceiro parar abruptamente e não entendeu de início. Seus olhos se arregalaram e de sua boca aberta apenas saíram quase gritos quando o membro em maior volume do que já era passou a se mexer constantemente.
– Porra.. Kuro... o que está fazendo idiooo..ta ah..n-não tão rápidoo~!
O vampiro havia tomado sua forma de leão. Estava do tamanho de um leão comum, mas conseguia tapar todo o pequeno corpo de Mahiru.
Ele não reduzia seu ritmo, fazendo Mahiru gemer cada vez mais alto, judiando do corpo do eve.
Já não aguentando mais ele se deixou preencher mais uma vez o interior de Mahiru, levando o menino a gozar outra vez.
Saiu de dentro do eve, logo voltando a sua forma humana. Mahiru deixou seu corpo cair no colchão e tentou respirar adequadamente. Kuro ainda tinha uma imensa vontade de tomar o corpo de Mahiru uma vez mais, mas era óbvio que ele estava exausto e estava mal conseguindo manter os olhos abertos. Passou a mão por seu cabelo suado, o tirando de seu rosto e se levantou da cama.
Mahiru não se deu ao luxo de seguir o parceiro com o olhar, apenas se ajeitou na cama e se deixou tomar pelo sono.
O vampiro seguiu para o banheiro, todo o suor em seu corpo o estava incomodando, então um banho demorado viria bem a calhar.
▪▪
Depois de algumas horas fazendo coisas aleatórias, sua barriga o avisou da fome, e se ele estava com fome, seu namorado também estaria. Então já que Mahiru ainda estava dormindo não iria o acordar para fazer alguma coisa para eles comerem, visto que por sua culpa ficaram a manhã inteira fazendo sexo.
Se sentia culpado por exigir tanto do corpo de seu namorado, por isso resolveu preparar a comida preferida dele. Hambúrguer japonês com rabanete ralado. Não deveria ser tão difícil, já que já havia visto Mahiru fazer aquilo para os dois comerem, e se tivesse qualquer dúvida apenas procuraria na Internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Satisfaça (Servamp•Kuromahi)
FanfictionQuando determinada época do ano chega, Mahiru se vê no dever de ajudar o seu namorado no período de cio. Para sua sorte, nessa época ele estava de férias. . . . [Capa editada no dia 13/04/2024]