"filhos são uma benção"
Jeonghan sempre soube que depois de ter dito "tudo bem, podemos fazer isso" seus dias nunca mais seriam os mesmos. Ele só não esperava que as coisas fossem mudar tão drasticamente assim.
Analisar a situação fazia sua cabeça rodar, acostumado a receber toda a atenção e carinho da casa e de repente perder isso para um novo membro da família não era fácil.
Ele queria sim ter um filho, alguém que pudesse ensinar a andar e a ler, assistir os primeiros passos, ouvir as primeiras palavras. Conversar sobre a vida e as diferenças que nela existem, escutar sobre a primeira paixão da escola, dividir sonhos e fantasias.
Mas aquilo estava longe de ser o que tanto planejou. Todos aqueles brinquedos, que o mesmo julgava serem inúteis, espalhados pela casa o deixam ainda mais estressado. Sobrava sempre pra ele recolher. Limpar a bagunça e sujeira feita pelo mais novo, escutar o choro de madrugada, alimentar, dar banho, passear. Tudo parecia tirar a paciência do Yoon.
Jeonghan parecia cada dia mais distante da família, não suportava a idéia de ter sido trocado tão facilmente. Tudo bem dar atenção ao mais novo, mas o que custava tirar um tempinho para mimar o loiro também? Se sentia abandonado e trocado, não por um e sim por DOIS namorados. Poxa, ele tinha se acostumado com a idéia de seu filho ser um animalzinho mas não significa que ele tenha gostado totalmente disso.
O pobre animalzinho que não tinha a menor culpa da amargura do dono resolveu procurar um colinho justo naquele que tanto o ignorava. Seungcheol precisou sair para resolver pendências do trabalho e não voltará até o momento. Joshua que foi visitar a avó em outra cidade decidiu ficar por mais algumas horas na presença da mais velha. Sobrando assim apenas Jeonghan e o seu "filhinho".
É claro que o loiro não era negligente a ponto de negar carinho e atenção ao mais novo, era só um bebezinho oras.
Momentos sozinhos com o bichinho eram chamados de "reflexão entre papai e filhinho", Jeonghan falava sem parar com o animal em seu colo que nem notou a presença dos namorados na sala de casa. O segundo mais velho da família aproveitava os momentos de solidão para desabafar sobre o quão sozinho se sentia desde que o filho chegará.
É claro que seus namorados não o deixavam de lado por maldade, eles apenas estavam empolgados com a idéia de terem um novo membro na casa. Desde que Jeonghan falará em adotar um filho os outros dois não tiraram a idéia da cabeça. Eles apenas não tinham entendido que tipo de filho o loiro se referia.
Seungcheol e Joshua ficaram tão animados com a chegada do mais novo que nem ao menos notaram como o loiro se sentia. Os beijinhos, abraços e noites deitadinhos maratonando filmes que antes eram dedicados ao Yoon agora eram dedicados ao filho do casal.
O loiro ainda preso em seus próprios pensamentos só voltou ao mundo real quando sentiu suas mãos serem agarradas por outras pessoas. Conhecia o calor que emanava delas. Joshua era quentinho como um dia verão, sempre transbordando calor não importava a situação. Já Seungcheol era frio como o gelo, causando uma sensação ótima na mão do loiro que era morno, nem quente e nem frio.
Joshua foi o primeiro a se pronunciar, o mais novo do casal era sempre terno e paciente. Pediu desculpas por ter sido um tanto quanto negligente, disse que se sentia mal por ter feito o Yoon ficar triste e que nunca voltaria a deixá-lo sozinho. De agora em diante todos os seus beijos, abraços e carinho seria dividido igual entre os seus três amores.
Seungcheol era impaciente e um pouco nervoso, implorou de joelhos que o Yoon nãos os deixasse, estava disposto até a colocar o filhote para dormir fora do quarto do casal. Prometeu passar mais tempo com o amado e até mesmo lhe fazer o jantar. De agora em diante todos os seus beijos, abraços e carinho seria dividido igual entre os seus três amores.
Jeonghan riu sendo acompanhado do mais novo dos três, achava engraçado a diferente entre as personalidades e a forma como se encaixavam tão bem.
Foi sincero, disse como se sentia com a presença do filho deles. Se abriu e foi honesto, não conseguia mentir para aqueles que tanto ama. Prometeu acompanhá-los nos passeios em família e que se os outros fossem um pouquinho pacientes ele até mesmo deixaria o filho voltar a dormir com eles. De agora em diante todos os seus beijos, abraços e carinho seria dividido igual entre os seus três amores.
Jeonghan podia não ter o filho que tanto planejou, mas o que tinha era perfeito para a família dele. E se a sua família estava feliz assim, então ele também estaria.
escrevi essa one shot hoje, em vinte minutos, então peguem leve.
o plot tá na minha cabeça tem dias e só agora consegui desenvolver e ainda não ficou como eu queria.
qualquer erro ortográfico por favor me avisem, eu tô morta de dor de cabeça e não consegui revisar direito.
deixem nos comentários o que acharam, é importante!