Hunter
1 de setembro,1989
querido diário
eu acredito que sou uma boa pessoa
vc sabe,acho que existe bondade em todos,mas.....
Aqui estamos nós! primeiro dia do último ano,Eh uh, eu olho paras pessoas que eu conheço em toda minha vida e me pergunto: "o que aconteceu?"
todos:Aberração,vadia,drogado,vesgo,falsa,baleia!hunter:
Éramos tão pequenos,felizes e brilhantes,brincando de pega-pega e sendo pegos.
todos:Aberração,vadia,perdedor,retartado!
Hunter:Cantando e batendo palmas,rindo e tirando sonecas,assando biscoitos e comendo massa!
todos:Sapatão,convencido,deformado!
Hunter:Então nós crescemos esse foi o gatilho como hunos invadindo roma!
cara:Au
garota:au
hunter:Ah,desculpa
Hunter:bem-vindo á minha escola,isso ñ é uma escola,Essa é a cúpula do trovão! prenda a respiração e conte os dias,nós vamos nos forma logo!
todos:Lixo branco!
Hunter:Escola será o paraíso se eu ñ estiver morto até junho!,Mas eu sei,eu sei,A vida pode ser bonita!Eu rezo,Eu rezo,por uma maneira melhor! Se nós mudarmos antes! podemos mudar de novo! podemos ser bonitos!
Cara 2:Au!
Hunter:só ñ hoje!
Hunter:Hey! vc tá bem?
Cara 2:Sai daqui nerd!
Hunter:Ah,okay
todos:Aberração,vadia,alejado,homo,homo,homo!
Hunter:As coisas vão melhorar,assim que eu pegar minha carta de harvard,duke ou brown!Acorda dessa coma,pegar meu diploma,então posso explodir essa cidade.Sonhos com paredes com heras e cafés franceses!
Cara:Sai da frente!
Hunter:Lutar contra o impulso de acender o fósforo e colocar fogo nesse lixão!
Yoichi:*derruba o lanche do hunter*,Ooops!
Hunter:Yoichi yukimura,terceiro ano como linebeark e oitos anos derrubando bandejas de almoço,e sendo UM GRANDE BABACA!
Yoichi:O que vc falou de mim nerd?!
Hunter:Aaah nada!
Hunter:Mas eu sei,eu sei,a vida pode ser bonita,eu rezo,eu rezo,por uma maneira melhor! Nós eramos gentis antes,podemos ser gentis novamente!podemos ser bonitos...
Hunter:Aahh!
Hunter:Hey felix!
felix:hey!
Hunter:Felix clermont,meu melhor amigo desde as fraudas!
Felix:Vc está livre pra uma noite de filmes?
Hunter:Sim,vc leva a pipoca
Felix:Eu aluguei "o principe prometido".
Hunter:hoho,de novo?,vc ñ tem o memorizado essa hora?
Felix:O que posso fazer? eu sou um louco por final feliz!
Taiga:FELIX CAMINHÃO DE LIXO!CARGA PESADA!Ahahaa
Taiga:*Derruba o lanche do felix*
Hunter:Taiga akitora quarterback,ele é o mais inteligente do time de futebol,O que é meio um ser anão mais alto
Taiga:Haha,é isso aí!
Hunter:Ei! pegue isso!Agora!
Taiga:Desculpe,vc realmente está falando comigo?!
Hunter:Sim estou,eu quero saber oque de dá o direito de zombar do meu amigo,vc é um estudante esperando para ser um futuro atendente de gasolina!
Taiga:...Vc tem uma espinha bem aqui.
Todos:AHAHAAHA
Hunter:Querido diário.
Hipster:Por que eles me odeiam?
Felix:Por que eu ñ luto contra isso?
Taiga:Porque ajo como um esquisitão?!
Menina:Porque ele ñ me namoraria?
Yoichi:Por que eu bati nele?
Todos:Porque eu choro até dormi,alguém me abrace!,Alguém me conserte!,Alguém me salve,Me dá um sinal deus,me dê esperança aqui!,Algo pelo que viver!
*Hearthers entrando*
Todos:Hearther,Hearther e Hearther!
Hunter:e então tem os hearthers,Eles flutuam tudo.
Todos:Eu amo,hearther,hearther e hearther.
Hunter:Hearther hiro,é lider de torcida,A mãe dele é RICA,ela vende anéis de noivado,Hearther lee,lidera o anuario escolar,Sem personalidade conhecida mas seu pai pagou por implantes,Hearther eduard o poderoso,Ele é um vadia mitico.
Hunter:Elas são inagitaveis,nunca são incomodadas,nunca pertubadas,eu daria tudo pra ser igual á eles.
Hipster:Eu gostaria de ser o namorado deles.
Todos:Isso seria bonito.
Maconheiro:Se eu sentasse com eles! as pessoas me notariam.
Todos:Tão bonito.
Felix:Eu gostaria que eles fossem legais...
Todos:Tão bonito!
Nerd:Eu gostaria de sequestrar um heather e fotografa-lo nu em um depósito abondonado e deixa-lo amarrada para os ratos!
Todos:...
Hearther lee:Bleeh!*vomitando*
Hearther eduard:Hearther cresça,bullina é tão "87".
Hearther hiro:Talvez vc devia ir num médico hearther.
Hearther eduard:É hearther talvez eu devia!
Yuri:Ah! hearther,hearther
Lee:Bleeh!
Yuri:.... e hearther,Acabaram com o show,vcs estão atrasados para a aula!
Eduard:Hearther ñ está se sentindo bem,estamos ajudando ele!
Yuri:Não,sem um passe de corredor,vcs ñ estão,Detenção de uma semana.
Hunter:uh,na verdade,Sr.yuri,todos nós temos um passe de corredor.comitê de anuário.
Yuri:Vejo que vcs estão todos listados...Se apressem e vão para onde estão indo.
Eduard:Isso é uma excelente de falsificação...Quem é vc?
Hunter:Eauhh....hunter springfield,eu gostaria de um favor!
Eduard:Que favor?
Hunter:Um...deixa me sentar na sua mesa apenas uma vez,Ñ precisa de falar comigo,Se as pessoas pensarem que vcs me tolerem Então vão me deixar em paz!
Hearthers:hahaha!
Hunter:Antes de responder faço boletins,permissões e notas de ausência.
Lee:E prescrições?
Eduard:Cala boca hearther!
Lee:desculpa hearther!
Eduard:Pra um zé ninguém,vc tem boa estratura óssea!
Hiro:E um rosto simétrico...Se eu cortasse seu crânio no centro,com uma faca,eu teria partes iguais isso é muito importante.
Lee:mas é claro,vc pode perder alguns kilos!
Eduard:E vc sabe,vc sabe,isso pode ser lindo.Rímel,talvez um pouco de iluminador e nós estariamos no caminho! Dê um pouco de blush pra esse garoto e,hearther eu preciso do seu pente!,Vamos faze-lo lindo!
Hearther: Vamos faze-lo lindo!
Eduard:Ok?
Lee&hiro:Ok!
Yoichi:Saia do meu caminho!
Hipster:Eu ñ quero problema!
Seto:Vc vai morrer as 3:00 pm!
Meninas:Ñ toque em mim,saia daqui pervertido!
Hipster:O que eu fiz pra vcs!
Todos:Como poderia sobreviver nisso!?!EU Ñ POSSO ESCAPAR DISSO!EU ACHO QUE VOU MORRER!
Alguém:Quem é aquele com os hearther?!
Todos:Whoa!
Todos:Heathers,Hearthers,Hearthers e alguém!
Todos:Heathers,Hearthers,Hearthers e um bebê!(???)
Todos:Heathers,Hearthers,Hearthers.
Felix:Hunter?!
Todos:HUNTER!,HUNTER!!,HUNTER!!!
Hunter:E VC SABE!,VC SABE,VC SABE, A VIDA PODE SER LINDA! VC ESPERA,VC SONHA!VC REZA,VC DÁ UM JEITO,ME PERGUNTE COMO ME SINTO DE PARECER COMO UM INFERNO SOBRE RODAS,MEU DEUS É LINDO!
TODOS:BONITO!
HUNTER:EU PODERIA SER LINDO!
TODOS:BONITO
HUNTER:E QUANDO VC É BONITO!
TODOS:BONITO
HUNTER:É UM DIA LINDO PRA CACETE!Todos:Heathers,Hearthers,Hearthers!
Todos:HUNTER!,HUNTER!!,HUNTER!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers buddy
Teen Fictioné tipo heathers mas versão camp buddy e é hunter x keitaro