Candy store-Loja de doces

103 3 0
                                    

Eduard:Nós vamos ter algum problema? vc tem contas á pagar? vc chegou tão longe agora! porque agora está enchendo o meu saco?! eu normalmente eu bateria na sua cara e todo mundo poderia assistir! Mas eu me sinto ótimo então me escute,vadia!
Lee&hiro:Eu gosto!
Eduard:De ficar gostoso!comprar coisas que eles ñ podem!
Lee&hiro:Eu gosto!
Eduard:Beber pra caramba! Estourar o cartão do papai.
Lee&hiro:Eu gosto!
Eduard:de pular educação física,assustar ela,pegar ele.
Lee&hiro:Eu gosto!
Eduard:Roupas incríveis,Chutar os nerds na cara!
Eduard:Se ficar com medo,pode ir brincar de boneca,Deixe sua mãe de dá um lanche!
Lee&hiro:Woah!
Eduard:Ou vc poderia fumar,Misturar um pouca de rum e coca no meu porshe com quarterbacker!
Lee&hiro:Woah!woah!woah!
Hearthers:Querido! pelo oque está esperando? Bem vindo á minha loja de doces! Hora de provar que vc ñ é um mais um perdedor! E entrar na minha loja de doces!
Eduard&hiro:Caras caem!
Lee:Aos seus pés,pagam o cheque!
hiro:Te ajudam a colar!
Heathers:Tudo!
Lee:Que vc tem que fazer!
Eduard:É dizer adeus á o shamu!
Heathers:AQUELE ESCROTO!
Hiro:Ñ é seu amigo,posso te dizer concerteza!
Heathers:Se ele
Lee:Tivesse sua chance!
Heathers:Te deixaria pra morrer!
Hiro:Claro que se vc ñ liga,TUDO BEM! vá arrumar o cabelo dele!Talvez vila sésamo esteja passando!
Heathers:Woah!
Hiro:Ou esqueça aquele esquisito!
Lee:E entrar no meu jipe!
Eduard:Vamos acabar com o jardim de alguém!
Heathers:Woah! woah! woah!
Heathers:Querido! pelo o que está esperando! Bem vindo á minha loja de doces! Vc só tem que provar que ñ é um Cagão!e entrar na minha loja de doces!
Eduard:Vc pode entrar pro time!
Lee&hiro:Ou chorar de reclamar!
Eduard:Pode viver um sonho!
Lee&hiro:Ou pode morrer sozinho!
Eduard:Pode voar com as águias ou se preferi Continuar me testando e termina que nem ele!
Felix:Hunter! olha o Seto me convidou pra sua festa de boas vindas! essa é a prova que ele pensou e mim!
Hunter:Eu estou feliz por vc!
Felix:Eu tô muito felix!
Heathers:Woah! woah! woah!
Lee:Querido! pelo o que está esperando!
Eduard:CALA BOCA! HEATHER!
Eduard:Bem vindo á minha loja de doces!(Hora de provar que vc ñ é mais um trouxa!)
Heathers:E entre pra minha loja de doces!
Heathers:É minha loja de doces! É minha loja,É minha loja de doces,É minha lojaÉ minha loja de doces,É A MINHA LOJA DE DOCEEES!

Heathers buddyOnde histórias criam vida. Descubra agora