.Capítulo Único- Gross Dongsaeng

2.1K 156 12
                                    

Claro, Lucas nunca quis ver seu hyung sentindo dor mas não podia negar que amava ver a expressão dolorida e prazerosa que seu hyung fazia assim que sua mão grande tocava com força sua pele sensível.

Ah, os gemidinhos manhosos do Kim eram como música para o chinês.

Escuta-lo choramingar e reclamar inconscientemente do tamanho do Wong. Yukhei fazia questão de ir tão devagar e torturante, só para sentir o aperto do coreano.

Claro, não é a primeira vez que fazem isso, mas Jungwoo parece sempre mais apertado que das últimas vezes.

Yukhei sentia-se tão bem e satisfeito quando via seu hyung chorar e pedir por mais, lágrimas prazerosas rolando por seu rosto tão fofo e inocente.

Mesmo que Jungwoo estivesse chorando e choramingando com a voz tão sofrida e trêmula, pedia por mais contato, mais velocidade e mais dor.

Yukhei obedecia seu hyung, indo mais rápido e batendo nas coxas do coreano. Sentia o outro tremer sob seus dedos longos e eficazes.

Era tão bom ficar exausto ao ponto de não conseguir abrir os olhos, ao ponto de sentir lágrimas quentes descerem por suas bochechas vermelhas e fofas toda vez que o chinês tocava brutalmente seu ponto docinho, sentir sua garganta tão maltratada pelos gemidos alto e agudos, e pelo uso do chinês.

Sim, Jungwoo amava como Yukhei tentava se controlar mas não conseguia. Mordendo, marcando, batendo e arranhando seu hyung para descontar todo o prazer que sentia.

Quando Yukhei gemia grave em seu ouvido, quase como um rosnado, tão animalesco que Jungwoo sentia-se como uma presa fácil e inocente.

Lucas era tão rude com o mais velho, sempre acertando seu ponto, deixando-o sem voz pois não tinha tempo para gemer, o chinês o estocava tão afundo e rápido que não dava para respirar.

Mesmo que seu hyung estivesse chorando ou pedindo para ir mais devagar, sabia que não era isso que ele queria, por isso continuava a ser rude, bruto e rápido.

Tudo era tão bem recompensado no final, a exaustão consumindo os dois. Yukhei fazendo questão de abraçar o corpo pequeno e sensível do mais velho. Jungwoo beijando tão carinhosamente a boca grossinha do chinês, em forme de agradecimento por dá-lo outro de seus melhores orgasmos.

Sempre era assim, Jungwoo fingia que nada tinha acontecido, mesmo que os outros membros perguntassem o por que do garoto estar andando estranho ou por que estava tão radiante, Lucas sempre o deixava radiante depois de fode-lo tão perfeitamente.

O Wong, por outro lado, não se dava o trabalho de esconder as marcas ou seu sorriso orgulhoso ao ver o mais velho resmungar quando sentava em uma cadeira qualquer, ah, Lucas se orgulhava tanto de saber que seu hyung estava mancando por sua causa.

No final do dia, Lucas iria para o quarto do outro, apenas para dar todo seu carinho para o seu hyung tão manhoso e carinhoso.

Mas Jungwoo só tinha o rostinho inocente e angelical, apenas Lucas sabia como seu hyung realmente era.

Innocent Boy {LuWoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora